Poemas sobre o Mar
Alguns castelos, eu construí na areia, bem na beira do mar, sem base nem alicerce, mas por puro prazer de ver a onda levar.
Não quero que seja perfeito, quero que seja incomparável.
Não quero um mar de rosas, quero apenas uma, a minha rosa.
"Quando olhava para o mar...Refletia-se o céu as estrelas a brilhar! Um manto azul celestial! O mar virou céu, o céu virou mar"
Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.
Dados os fatos que vivemos afogados em um mar de ignorância intelectual diariamente. o desembaraçar de idéias entre mentes inteligentes é libertador a alma do homem.
Naveguei em mar de sonhos, me encontrei como náufrago em devaneios dos meus pensamentos, ó amada minha eu procuro seu porto seguro para enfim ancorar meu coração sofrido.
Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .
...tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa...
A saudade vem como as ondas do mar nas inquietantes idas e vindas; vem como a chuva que cai, engrossa, estia, mas noutras horas volta; vem como o vento que sopra e põe as coisas em desordem...
Deus criou o universo, os planetas, os luzeiros, o céu, a terra, o mar: Deus criou tudo, mas; o que Deus criou de mais precioso foi o ser humano!
Pr Erivaldo Lucena
"Dia chuvoso, mar revolto com muitas ondas a bailar, grande espetáculo da natureza e você aqui comigo a me encantar.".
Hum esses olhos, que são intensos quanto ao brilho do mar em dia ensolarado.
Esses olhos que quando abrem é como se tivessem várias dimensões, várias possibilidades de me encontrar no seu olhar.
Os seus lindos cabelos loiros dançavam com o vento, as ondas do mar pareciam querer tocá-la, lá estava ela, sentada na orla da praia, aos poucos as ondas do mar tocavam os seus pés, parece besteira mas creio que até mesmo o mar se apaixonou pela sua incrível beleza!
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp