Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Saí da ignorância dos crentes, passei pela realidade dos hipócritas e agora estou indo em direção a loucura dos sábios.
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo.
O amor é algo complexo, ele começa assim... um raio atinge o coração, e dispara como um rifle, e brilha, brilha mais que uma estrela.
Isso, vai lá correr atrás de quem não te merece, que mal tem ficar quebrando a cara trocentas vezes?
Talvez ela tenha medo de eu não querê-la, já que não posso tê-la. Assim. Como éramos. Ela não quer me amar, mas também não quer me perder. Ela quer que a gente fique numa boa. Como antes. Mas não existe mais garantia. A gente vai ficar numa boa, tento prometer. Tomara que eu esteja certo."
A noção da realidade nem sempre e o bastante para que não se cometa erros, os erros não são consequencias do coração e sim da razão
O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.
Hoje alguma pessoas me fizeram relembrar algumas coisas que não queria e esta batendo até agora na minha cabeça :(
Amanhã um belo dia pela frente , vamos corrigir os nossos erros de hoje e deixar todas as coisas ruins como passado por que cada levantar nosso temos que ser melhores igual a quele ditado:temos que superar o hoje para sermos melhores amanha e no futuro e que assim seja para sempre .
"Daqui pra frente a caminhada vai ser dificil, mas quem disse que tenho medo de meter o pé na estrada?"
"(...)e por minha parte tento convencer os outros de que, para alcançar o bem, a natureza humana não encontrará facilmente melhor auxiliar que Eros."
O processo era como descer até o fundo de um poço, subindo lentamente, agarrando-se à parede com as unhas, sofrendo, sofrendo sempre.
Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.
