Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua
O problema dos segredos é que os mais obscuros nunca morrem. Eles nos perseguem em silêncio, aguardando o momento certo para se vingar.
Não importe se alguma mulher já fez "hora" com você, o importante é fazer com que no futuro, ela se arrependa de ter imitado o "relógio"...
Saber os riscos e mesmo assim correr atrás não é idiotice; é uma virtude de crenças que as pessoas tendem a perder com o fracasso.
Prefiro demonstrar empatia até mesmo para aqueles que dizem que me detestam; Estou farto de amaldiçoar os outros com palavras que abominam o próximo.
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?
Embora seja possível dizer que o homem tem uma natureza, é mais significativo dizer que o homem constrói sua própria natureza, ou, mais simplesmente, que o homem produz a si mesmo.
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.
36 Jesus contou-lhes ainda uma parábola: «Ninguém tira retalho de roupa nova para remendar roupa velha; senão, vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combina com a roupa velha. 37 Ninguém coloca vinho novo em barris velhos; porque, de fato, o vinho novo arrebenta os barris velhos, e se derrama, e os barris se perdem. 38 Vinho novo deve ser colocado em barris novos. 39 E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.»
Para arquitetar seu caminho, construa colunas que possam lhe sustentar e acrescentar em ti, conhecimentos para seguir adiante .
O melhor remédio que existe é o tempo, com ele uma gripe cura, uma ferida cicatriza, uma dor passa. Mas a pior doença que o tempo não cura é aquela que você sente por ter deixado de fazer alguma coisa, é as lembranças do que um dia foi bom, é uma perda como um ente querido, é um amor não correspondido.
Dê-lhe um ponto de partida, a semente, e ela irá gerá-lá em seu modo peculiar, com resultados espantosos.
O crescimento se dá através da congruência de fatores naturais e antrópicos como a leitura, o debate e a experiência.
