Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

Cerca de 232347 frases e pensamentos: Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

"A sabedoria não é algo que serve para um e não serve para outro. Tampouco é uma colcha de retalhos que cresce à medida que qualquer um de nós vá inventando ou acrescentando algo de novo. Ela é universal. Poderosa e única. Pode ser acessada por qualquer um em qualquer lugar do planeta, a qualquer momento. Simultaneamente! Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, a sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente, de maneira surpreendente."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Você nasceu para brilhar... Descubra e desenvolva seus talentos... Transforme cada um dos seus dons numa magnífica oportunidade de realização pessoal."

Inserida por 1712PIGGY1208

"A voz do coração é o eco da voz do que convencionamos chamar de Deus."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Quando você decide dar mais atenção ao universo à sua volta, percebe então como todas as coisas são simples."

Inserida por 1712PIGGY1208

"É fundamental estar consciente das suas atitudes, porque através delas você pode estar definindo seu destino."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Ao sinalizar suas intenções, o mundo inteiro começa a conspirar a seu favor."

Inserida por 1712PIGGY1208

"Ao identificarmos com clareza onde queremos chegar, estaremos detectando a meta maior da nossa alma."

Inserida por 1712PIGGY1208

"A sabedoria não está sujeita a forma definida para ser expressa, pois o que é eterno se revela de maneira simples para quem está pronto para recebê-la."

Inserida por 1712PIGGY1208

Não sei do que sei, e isto faz descobertas, que não se sabe,e continuo não sabendo.

Inserida por Eanes

Fará o bem em dobro, em desculpa do mal que fizeste a ti mesmo, aprendeste a respeita-te, e o outrem são consequência de sua humildade.

Inserida por Eanes

Há, no dia que pessoa como eu, descobriste que amor, é coragem de fazer o bem, se envergonhará de ficar sentado assistindo o irmão precisando de ajuda.

Inserida por Eanes

Gosto de te, por mais que queira o mal, mas não pratica-me, a quem te quer o bem.

Inserida por Eanes

Para o bom convívio não menospreza o mínimo, mas não questione questiúnculas.

Inserida por Eanes

A luz que ilumina-me faz vê com clareza, indubitado, o que famintos não enxergam, não sentem a fome que é ofuscada pela ignorância.

Inserida por Eanes

Pagará um preço por ser honesto e outro por ser desonesto, só não é justo que o injusto tenha o mesmo valor.

Inserida por Eanes

“A utopia está no horizonte, eu sei muito bem que nunca a alcançarei, que se eu andar dez passos, ela se distancia dez passos. Quanto mais a procure, menos a encontrarei, porque ela vai se distanciando quanto mais me aproximo. Então para que serve a utopia, é uma boa pergunta não é? Pois eu respondo, isso:
PARA CAMINHAR!”

Inserida por silvioanjo7

E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.

Inserida por andrezzasci

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.

Inserida por andrezzasci

“O ser humano é livre por natureza. Por ter consciência de si mesmo, goza de plena liberdade, e por suas escolhas é responsável. O destino é apenas um imaginário ponto de referência, porque nada no universo tem caráter definitivo” (O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Em Gestação).

Inserida por 1712PIGGY1208

Descubro cada dia, que amo suas palavras e os momentos com você, mas tenho medo de não te amar completamente já que a única coisa que fazemos é só conversar!

Inserida por hekeslay