Poemas sobre Natureza Sementes

Cerca de 186688 poemas sobre Natureza Sementes

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞

O que é o amor? Mas é muito simples! O amor é tudo o que intensifica, amplia, enriquece nossa vida. Em direção de todos os cumes e de todos os abismos. O amor é tão pouco problemático quanto um veículo. Só há como problemática o condutor, os passageiros e a estrada.

⁠Com a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.

Se consigo ajudar uma só pessoa a viver melhor, isso já justifica o dom da minha vida.

⁠já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?



hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo

mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.

Inserida por AnonymoHD

O solo da terra é o útero que recebe as sementes, o agricultor o pai que semeia a vida pra nos dar a vida!

A sabedoria da vida, reflete-se em regra simples: recebemos, aquilo que damos. Quem cultiva sementes do bem, sempre andará entre as flores da paz e da felicidade. Boa noite!

A vida sem a luz Divina é efêmera. É como as sementes que nunca brotam, mas nunca é tarde para voltar-se para Deus e fazer dela um jardim florido com flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétalas, tranquilas, se entregam ao vento.
Agradeçamos a Pai pela vida, que mesmo efêmera, aos olhos dos homens é valiosa aos olhos de Deus.

⁠Na vida temos as pessoas que semeiam, as que colhem e infelizmente, as que jogam as sementes fora.

Quando passo a vida fazendo planos, me assemelho ao agricultor que lança sementes. A chuva pode ser pouca, mas algumas sementes hão de vingar.

Tudo o que floresce ou se degrada em meu caminho brota das sementes que lancei ao solo da vida. Compreender isso é libertar-me —é recolher de cada mão alheia o poder que nunca lhe pertenceu.

Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.

Inserida por DanLemes

Nossas atitudes são sementes plantadas no solo da vida. Não está gostando do que a vida está te oferecendo? Então mude suas atitudes!

Inserida por rayabreu

Se as boas coisas da vida são flores, as más são as sementes derramadas em terra fértil. Pois, muitas vezes, quando erramos, o fazemos sem a ciência das consequências. Dessa forma, tais sementes nos são livros didáticos, que nos ensinam a matemática da vida e a gramática do sentimento.

Inserida por RenanPF

Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.

Inserida por Litterarum

A vida é um campo extenso e fértil ,onde cada um vive a lançar suas sementes plantamos hoje sem dúvida colheremos depois.

Inserida por Cacio01

Enquanto há tempo, façamos o bem. Nossa vida é um eterno semear, se plantarmos boas sementes colheremos bons frutos. O retorno certamente virá...

Inserida por EdnadeAndrade

Que a gente saiba semear o jardim da vida cultivando sementes de sabedoria para germinar e colher. É preciso deixar brotar no tempo de cada sentimento a flor que deseja florir dentro de si. O desabrochar depende da raiz e da fertilidade do solo para plantio. Que a gente deixe florescer a essência da alma como néctar para quem beija a flor e sopra no ar o aroma florido de amor. Que a gente seja flor!

Inserida por DaniLeao

Carregar dentro de si as lições do Cristo,é saber quais sementes semear pelos caminhos da vida,e ter a certeza que vai colher muitas flores mesmo entre os espinhos que serão poucos,mas as flores serão bem mais numerosas por merecimento do bem que se faz com amor.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Por a vida ser curta a gente não tardia a colher os frutos das sementes que viveu a semear na terra .

Inserida por Cacio01