Poemas sobre música
A música é tão forte que, ainda que as bocas se calem, as ondas, as tempestades ou até mesmo as pedras cantam.
Essa música aí amiga Leandra Venturim, é do meu tempo de juventude e curtição, hoje, porém, aos sessentinha, ficou a saudade amarga daquele doce tempo tão bom! Beijos.
As horas passam lentamente, e eu continuo sentado nesse chão frio, ao som da nossa música...
São nesses momentos - quase - perfeitos, que eu procuro tentar entender o que eu fiz de errado, ou então o que você fez. Talvez bem no fundo isso não tenha tanta importância mais, só que essa ideia de 'não importar', assusta e dói um pouco. Eu poderia inventar milhões de teorias sobre isso, mas eu sei que não é a coisa certa a fazer. Tudo meio que perdeu o significado; as lembranças não são mais tão fortes, e eu sinto os poucos momentos que tive ao seu lado escorregando por entre meus dedos. E sendo assim, eu sinto que além disso, eu estou perdendo você... ou melhor, perdendo o pouco que você se permitiu entregar a mim. Tenho medo de que isso seja pra sempre, que essa sua ausência seja eterna. O pior é saber que eu não posso fazer nada pra mudar ou impedir, porque hoje eu consigo enxergar, e por mais que me doa admitir, que não era pra ser. " Nossas almas não eram iguais" .
E quando eu escuto uma música e penso em você e minhas lagrimas começam a escorrer descontroladamente no meu rosto e eu não tenho você para me abraçar e cuidar de mim.
Nada paga o sentimento de gratidão pela vida, de dançar conforme a musica e ver que esta no ritmo certo. Tudo nessa vida aspira realizações, e torno a dizer, aquilo que se planta, se colhe. Pode demorar o tempo que for, mas uma hora a árvore cresce, as flores aparecem e os frutos amadurecem.
A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.
A batida da música que me faz mexer a cabeça é uma forma de causar uma confusão nas minhas idéias, ironicamente isso me traz paz.
Você pode não entender a letra de uma música em outro idioma, mas seu coração compreende o sentimento que ela traduz.
"Participar de várias tribos, e escutar vários estilos de música não faz de você "um sem opinião" Mas sim, uma pessoa completa e racional!" - L.R.
-'Sempre vai ter uma data,um olhar,uma música,uma carta,uma foto,um sorriso e uma razão para você lembrar de quem te faz tão bem.'
E eu coloquei a nossa música e começei a pensar em nós. Pela primeira vez não pensei em você o dia todo. Você anda me deixando solta demais não acha? Talvez algum dia eu esqueça de pensar em você e não faça mais esforço algum pra lembrar.
Hoje primeiramente coloquei a minha música preferida, pensei no que faria durante o dia, e depois me arrumei pra me sentir bonita. É, acordei gostando mais de mim. Eu não ouvi a nossa música, nem pensei em te ver, muito menos me arrumei pra você. Eu me senti tão bem, sabe. Me senti completa sem precisar de mais ninguém, isso é maravilhoso. Estava com saudade de mim.
Quero que você seja uma música. Toque em meu coração, faça eu dançar, tire sorrisos do meu rosto, faça eu chorar por lembrar da minha infância, deixe-me com a sensação de liberdade. Faça-me te desejar ouvir todos os dias; querer você todos os dias...
Meu DNA Foi Feito No Barulho que As estrelas Fazem! , A Música me mostra O que Ser , O que Devo Fazer.!
