Poemas sobre Mulheres com Rimas
As Mulheres Dizem Que Todos Os Homens Sao Iguais , Mais Pelo Menos Não Ficamos De Papo Com Uma Pessoa e Depois Vira Do Nada e Diz Que Está Namorando.
Em pleno século XXI, vejo mulheres dando golpe da barriga e golpe do baú. Depois não queiram exigir respeito, fidelidade e amor!
Já está de bom tamanho envergonhar essa geração de mulheres incrivelmente FODÁSTICAS!
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
As mulheres se sentem solitárias, quando as suas necessidades psicológicas não são supridas, os homens se sentem solitários, quando suas necessidades fisiológicas não são supridas.
Mulheres casadas ou com relacionamentos sérios: nunca fiquei, mas se ficasse, uma coisa eu garanto, não era pra casar!
A voz viva de Jesus e suas palavras faladas entraram na vida de homens e mulheres, por meio de ouvidos abertos e corações cheios de fé. Suas palavras mostravam que ele era o absoluto, o Deus de toda glória e majestade. Ele dizia que o tempo era chegado. Ele dizia que o Reino de Deus estava próximo. Ele dizia para que as pessoas se arrependessem e cressem nas boas-novas! As boas novas falam da redenção nele, por meio dele, pela entrega dele na cruz do Calvário.
Mulheres são como rosas , se chegar muito rápido com o pensamento de ter a rosa você poderá se ferir nos espinhos ,mas, se for com calma e suavemente trazer a flor consigo terás o melhor perfume,a melhor rosa, a melhor sensação...
A VOCÊS MULHERES! AS MULHERES SAO GUERREIRAS DE NATUREZA, MUITAS SE ESQUECERAM DE COLOCAR PRA FORA O DOM DE GUERIAR TODOS OS DIAS, SE ACOMODARAM , MULHER E A FORTALEZA DE TODOS OS HOMENS , ELAS SÃO DIGNAS EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA .M.U.L.H.E.R E A FORÇA QUE GERA , QUE LUTA , QUE BATALHA SÃO O APOIO DOS MAIS FRACAS E AS MAIS FORTES LUTAS , DESAFIADORAS, VENCEDORAS, SEDUTORAS,E MAIS QUE MULHERES SÃO MÃES, AMIGAS,AMANTES, COMPANHEIRAS CUMPLICES,#MULHERESSAOAFORÇADOUNIVERSAL#
Algumas das piores mulheres no mundo são as falsas puritanas, especialmente as que hoje se dedicam a Jesus, cuja a amnésia conveniente faz com que elas esqueçam o passado sombrio e descaradamente libertino que tiveram e passam a se achar no direito de criticar ou de se sentirem ofendidas com a liberdade daqueles que não precisam se esconder atrás da cortina da perfeição, da moral e muito menos atrás das palavras da bíblia.
Não tenho problema em ser todas as mulheres que habitam em mim. As pessoas que têm dificuldade em aceitar alguma delas.
Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.
Tem vezes que parece que ela já viveu tantas versões De histórias de mulheres que criei na mente com adições
As mulheres são organismos vivos extremamente aterrorizantes, mudam de humor em uma velocidade de difícil compreensão!
"Homens românticos não são mais valorizados por grande parte das mulheres. Algumas preferem valorizar aquele carinha popular, mas totalmente vazio de idéias e fútil por dentro. Aquele que vai lhe proporcionar popularidade também e um bom status, caso fique com ele."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp