Poemas sobre Mulheres com Rimas

Cerca de 7255 poemas sobre Mulheres com Rimas

⁠Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.

⁠Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.

⁠A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.

Queridas mulheres queridas, amantes da vida, se cuidem bastante, peço de coração, se toquem, prevenção é única saída.

⁠Existem mulheres que são palavras, outras que são frases e umas que são poemas.

Jamais têm êxito as pobres mulheres que se tornam inquietas, inseguras e falam demais em presença daqueles que amam: pois é uma ternura discreta e fleumática que seduz mais seguramente os homens.

Don Quixote se tornou um cavaleiro porque acreditava no cavalheirismo e em tratar as mulheres com respeito.

As mulheres são tão poderosas, que por muito tempo precisaram ser submissas aos homens, para que eles se sentissem no poder. Mas no final, somos nós que damos o poder que queremos a eles.

Mulheres e meninas devem poder determinar seu próprio futuro, não importa onde elas nasceram.

Há mulheres que constroem homens e mulheres que destroem homens; saber discernir uma da outra é uma grande sabedoria.

"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”

A nós, mulheres guerreiras que lutamos, sofremos, amamos, rimos, choramos...enfim, encaramos a vida e não nos deixamos ser vencidas no primeiro round...muita força, coragem e fé para que consigam os realizar tudo o que almejamos...Parabéns a nós todas e em especial às mulheres que muito tem marcado em minha vida, minha Mae Raimunda Enes e minha filha Richelle Kauanny.

As mulheres sempre escutam: “Você não vai conseguir, é muito difícil, você não pode fazer isso, não entre nessa competição, você nunca vencerá.” Elas precisam de confiança em si mesmas e nas pessoas ao seu redor para ajudá-las a seguir em frente.

Se as mulheres são melhores que os homens não posso dizer - mas posso dizer que, certamente, não são piores.

A beleza de um jardim está nas flores
e vocês mulheres são a beleza de um mundo cheio de cores.

Mulheres bonitas é o que não falta nesse mundo. As atraentes e inteligentes estão em extinção.

O intelecto das mulheres se manifesta como perfeito domínio, presença de espírito, aproveitamento de toda vantagem. Elas o transmitem aos filhos, como sua característica fundamental, e a isso o pai acrescenta o fundo mais obscuro da vontade. A influência dele determina, por assim dizer, o ritmo e a harmonia com que a nova vida deve ser tocada; mas a melodia vem da mulher.

Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.

As mulheres não são frágeis em relação aos homens, e sim vulneráveis à situações covardes por alguns canalhas.

Alguns homens conquistam várias mulheres por uma noite. Os homens de verdade conquistam apenas uma mulher por várias noites. (Roberto Falchi Martins)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp