Poemas sobre Luz
Tal luz, atingiu meu Coração de tal maneira que o mesmo se partiu, não conseguindo remendar como no passado, apenas deixar o sangue escorrer e assim só arrepender.
Nem sempre encontraremos "luz" no fim do túnel. Ás vezes só encontraremos nós mesmos em companhia do nosso próprio "eu". Somos a luz! 💡
Que a luz de um novo dia, adentre o teu coração e acorde a esperança que dorme na letargia do teu ser.
"Durante a noite, sob a luz da lua minha imaginação enriquece, meus sonhos expandem, minha paixão fica aguçada e minhas dores desvanecem"
A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.
Na luz da escritura repouza meu parecer, no caminhar do passo incerto invisto em uma fé esclarecedora de conquistas, o arnês da minha alma é o amor, me comumgo com o amparo dos campeões, a justeza do meu ápice se eleva na graça da cruz de Cristo, é o meu prosseguir na união com o evangelho.
Quando vi ele pela primeira vez, vir uma luz como jamais vi antes, chegou ao ponto que senti essa luz passar entre meus dedos, mas não consegui mantê-la por muito tempo em minhas mãos.
Se olhar para o sol, verá luz, esperança, um caminho que quase lhe cega. Se olhar para trás, verá uma sombra, sua sombra, o passado, a sombra de quem nunca te abandonou...Você.
Pensamento é mais rápido que a velocidade da luz, pois o imaterial supera sempre a velocidade do material.
Por não poder ser medido, essa lógica jamais será aceita pela ciência que persiste em análisar somente um lado da vida.
É isso que significa ter fé, que na escuridão, no pior dela, na ausência de luz e esperança, nós cantamos.
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
A rachadura na terra faz o rio passar maior. A rachadura na parede faz a luz entrar melhor. A rachadura no meu peito fez mais ar se infiltrar. A rachadura não merece a minha gratidão, mas merece o meu a p r o v e i t a r.
Viva sua vida da melhor forma possível, tenha fé na luz que existe em você, seja paciente com seus tropeços e acredite na força de seus passos". Bom dia 🌸🌼😗
Por onde você passar, pelo caminho que seguir, que você deixe sempre luz, a tua luz, que será sempre o reflexo de tua alma.
Flávia Abib
Tem ser humano que parece uma “matéria escura”; não absorve e nem emite luz. Sabemos que existe, mas sua natureza é uma incógnita .
