Poemas sobre Luz
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.
A magia do amor está em tudo e em todos que nos transmite luz, tranquilidade, e nos faz sentir em paz conosco e com o mundo.
As sombras que aparecem ao longo de um relacionamento não podem e não devem ser maior do que a luz que irradia amor.
A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes antes de falar.
De vez em quando, nossa vida é iluminada por alguma coisa ou por alguém. Vemos um clarão de luz e chamamos isso de "felicidade".
A luz do dia pode me iluminar todas as coisas, mas a escuridão da noite pode me mostrar as coisas que realmente são iluminadas.
A lua pode nao ter tanta luz ou o calor do sol, mas isso não a torna menos especial, uma vez que se pode olhar para ela e contempla-la sem lhe ferir os olhos.
Prefiro uma estrela ao invés de uma constelação, entendi a diferença entre brilho e luz, senti-me iluminado em afunilar o céu.
POEMA NOTURNO
Ao olhar ao céu vejo surgir um raio de luz, tão forte surgiu que ao presenciar tamanha presença divina. Não sei dizer o que era. Mas meu ser se alegrou-se em meio a tantos cantos e pássaros sinto encantada e plena, na certeza de que o amor é realmente magnifico e quando se é realmente vivido, tornasse o mega e o omega em uma só magia.
Que eu encontre cada dia minha luz. Que ela sobreviva o ofuscar do tempo. E que nossas luzes possam se mesclar gerando mais e mais luz ao nosso relógio infinito de escolhas por minuto.
Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.
"E essa luz que vem de dentro que ninguém apaga, por mais que tentem, tentativas que são supérfluos ou desnecessárias que ainda te faz brilhar mais, com bondade e humildade naquilo que se faz com amor, resultantes do prazer de ver e vivenciar a satisfação e a plena confiança naquilo que vale a pena e o que não vale a pena que o vento leve, mas leve para bem longe."
