Poemas sobre Luz
" Permita que a luz que alimenta a sua vida transforme seus sonhos , ainda sem forma e inacabados, em realidades sólidas e concretas."
Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...
O sorriso custa menos que a eletricidade e dá mais luz. Sorria e transborde a luz de Deus para quem te rodeia
"...dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."
A dureza de um diamante faz parte da sua utilidade, mas o seu verdadeiro valor está na luz que brilha através dele.
O mínimo de luz em meio a escuridão significa uma esperança para um coração aflito e cheio de solidão.
Boa noite!
Durma em paz e amanheça tão iluminada(o) quanto aquela luz que está dentro de nós e que nos ilumina e reflete naqueles que nos rodeiam, fazendo-nos acreditar no amor, nas pessoas, enfim, que vale a pena viver e ser feliz.
Vou caminhar,pois sua luz vai me iluminar,durante esse caminho você me encantou,Posso dizer que até me reinventou,
Você me passou muita tranquilidade e no fim dessa caminhada você me mostrou a felicidade.
Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!
Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.
Quando a sua estrada, estiver escura, lembre-se, Jesus é tua Luz,
e com Ele, o teu Caminhar é seguro, e nada, nem ninguém vai te impedir de chegar ao Teu objetivo!
Cada século trazia a sua porção de sombra e de luz, de apatia e de combate, de verdade e de erro, e o seu cortejo de sistemas, de ideias novas, de novas ilusões; cada um deles rebentavam as verduras de uma primavera, e amareleciam depois, para remoçar mais tarde. Ao passo que a vida tinha assim uma regularidade de calendário, fazia-se a história e a civilização, e o homem, nu e desarmado, armava-se e vestia-se, construía o tugúrio e o palácio, a rude aldeia e Tebas de cem portas, criava a ciência, que perscruta, e a arte que enleva, fazia-se orador, mecânico, filósofo, corria a face do globo, descia ao
ventre da Terra, subia à esfera das nuvens, colaborando assim na obra misteriosa, com que entretinha a necessidade da vida e a melancolia do desamparo.
A confiança em Deus é a luz invisível que nos ilumina, nos engrandece e fortalece! É o bálsamo para as feridas do sofrimento!
Quando se vive na escuridão, no breu do existir, qualquer luz nos atrai, mas nem todas nos iluminam. É de vital importância não ir atrás de luzes brilhantes, mas de luzes constantes. A luz constante é aquela que consta “em”, que está connosco a cada passo dado… está em nós e em nós germina de forma genuína.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
