Poemas sobre Luz

Cerca de 18987 poemas sobre Luz

É errado falar a verdade quando, assim agindo, se trai outra pessoa desnecessariamente e sem ser para um bom propósito. Suponha que um homem bebe, mas tenta ocultar isso do resto do mundo. Você conhece sua fraqueza e, em nome da verdade, anuncia aos seus amigos: “Vocês sabem que fulano de tal bebe, não sabem?” Tal observação é inoportuna. Não devemos nos imiscuir na vida alheia. Procure encobrir as falhas dos outros, desde que elas não prejudiquem ninguém. Converse em particular com a pessoa sobre suas falhas, se tiver a oportunidade ou a responsabilidade de ajudá-la, mas nunca fale deliberadamente para ferir alguém, com o pretexto de ajudá-lo. Assim, você somente o “ajudará” a se tornar seu inimigo. É possível também que destrua qualquer desejo que ele pudesse ter tido de melhorar.

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °

O povo tem o poder, porém, segue na escravidão, continua sem pão, agarrado num podão.

A questão é que não há educação, então, criam a punição - é mais fácil punir do que educar. Punir não exige pensar.

. ° ೋ ❀ °¨`:☆ Alma e coração sempre em harmonia com a paz ... nos edificando e evoluindo espiritualmente ! . ° ೋ ❀ °¨`:☆

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que todos os dias, a fé e a esperança se renovem , no amor e na paz dos nossos corações ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Que meus passos sejam abençoados e encontrem sempre a direção do bem e ainda que o chão da travessia não seja só de brilho, que eu não procure atalhos pelo caminho, pois ao final da caminhada a única luz que me importa é a dos belos e misericordiosos olhos de Deus em direção aos meus!

O amor é o carinho, a dedicação e a poesia dos beijos bem dados! Boa noite, meu anjo, e sonha comigo!

❝ ... você ... a sua essência foi divinamente esculpida por Deus ... em ti ele colocou toda esperança ... te abençoou com fé ... te fez único em seus ideais ... e Ele te fez especial ... porque somente Você traz em sua alma um propósito ... uma história a ser vivida ... a ser compartilhada ... é preciso sentir ... é importante aceitar ... a sua vida ... a nossa vida é mais ... é linda ... é luz ... é amor ... é fraternidade ... e união ... porque em Deus somos todos um ... únicos ... iguais ... harmoniosamente em paz... ❞

Há um mundo grande lá fora assim como há um mundo imenso aqui dentro. Lá habita o estranho e desconhecido amanhã, mas dentro de mim habita um desconhecido eu interior. É preciso abrir a porta e seguir caminho, mesmo sem rumo certo sempre haverá um destino a ser descoberto. Passam-se os anos e minha jornada apenas começa, é como o infinito, sempre com um início e um fim contínuo. O tempo passa trazendo consigo mais perguntas do que respostas, você as procura em diversos lugares olhando o passado e o presente, mas não consegue entender e tampouco imaginar o que virá a seguir. As vezes é preciso jogar a toalha, e isso não significa que fomos derrotados, apenas não estávamos aptos a vencer naquele momento. Não importa quão alto seja a sua queda, sempre haverá esperança para amortecê-la, e não importa de que forma você se encontre após cair, se houver fé, sempre haverá luz para guiá-lo nos mais diversos caminhos da vida.

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° A cada dia plantamos no coração nossas sementes, nossas flores ... e nelas todas as emoções que o nossa alma precisa ! ° ೋ ♡ ೋ °

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Seja a paz que habita seu ser , o amor que guia seus passos ... permita que a sua essência resplandeça sempre a luz divina ... ternamente abençoada com esperança e fé ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

Diariamente crucificamos o Cristo e libertamos Barrabás.
Figuras icônicas que durante séculos lançam luz à nossa ignorância, mostrando que até uma doença consegue evoluir mais depressa que a nossa compreensão.

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?

O maior mal do mundo não é a pobreza dos desafortunados, mas a inconsciência dos privilegiados.

Pra ser grato, não há necessidade de palavras, basta um pensamento, um olhar direcionado. Na gratidão mora a luz que atrai os seres divinos, que atrai os milagres."

Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °