Poemas sobre Inteligência
Sábia é a pessoa que em meio a uma discussão calorosa tem inteligência suficiente para calar e esperar a hora certa de falar.
"Não é a inteligência artificial que devemos temer, mas a ausência de inteligência natural para guiá-la com sabedoria".
"A inteligência artificial precisa da inteligência natural para definir seu propósito e limites. Sem isso, perdemos o controle do que criamos."
"A paz não é um sinal de fraqueza, mas o ponto mais alto da inteligência emocional e da evolução humana."
"Há uma inteligência sutil que rege as horas e sustenta o que é vivo. No passar dos dias, nada se perde e nada se apaga diante do Divino. Nossos atos e pensamentos são sementes que aguardam o tempo certo para florescer. Quem confia nesse fluxo aprende a caminhar em paz, sabendo que a vida, guiada por mãos invisíveis, organiza cada coisa em seu devido lugar."
Todo ser humano tem algo diferencial, tem habilidades transformadoras, sabedoria, inteligência e convicção de que algo bom pode dar muito certo no caminho. Esse ser as vezes é esquecido, deixado de lado como se não tivesse sentimentos, mas dentro dele tem uma força maior que o move constantemente, sem deixar dúvidas do quanto ele é capaz de viver e sobreviver num mundo tão desigual e imprudente.
-Mara Ferly
Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.
Sorte no Amor seria encontrar uma pessoa dotada de genuína Bondade e notável Inteligência, desprovida do vício da Loucura.
Inteligência Artificial Pode te dar tudo o que você precisar, contudo ela não sente emoção de quem a opera!
O respeito me faz valorizar todas as crenças, e a inteligência me faz entender que Deus é grande demais para pertencer a uma única religião.
"Brilhante em sua inteligência e inabalável em sua fé, ela prova que uma mulher forte é aquela que edifica sua casa sobre a rocha."
------- Eliana Angel Wolf
Aceitar limites não é um sinal de fraqueza, mas de inteligência estratégica. Quando você tenta dominar algo difícil apenas por vaidade, sem ter aptidão ou base, você está lutando contra a própria realidade.
Buscamos por inteligência artificial, e é claro que precisamos, mas estamos emburrecendo pela preguiça de usarmos a nossa própria mente, para entendermos que somos massa de manobra de um minúsculo grupo, que está escravizando o mundo, para domínio e extermínio da grande maioria, que não quer pensar e sequer imaginam, que estão com freios e vendas para não questionar e nem enxergar o precipício dessa armadilha, que algum dia desses vai se revelar. O apocalipse será dessa forma uma enorme catástrofe para mais de noventa por cento da humanidade, assim como o Titanic, afundará no desfiladeiro do desespero e da morte, que tais elites planejam e que estamos a caminho para esse desfecho fatal.
Admiro a imensidão da sua inteligência e a riqueza do seu conhecimento, que se estende por idiomas e áreas. Você é brilhante por dentro e por fora. Sua meiguice e o seu olhar olhos escuros completam a pessoa incrível que você é. Tenha um dia maravilhoso!"
