Poemas sobre Inteligência
Nossos pensamentos, atos e palavras nos definem, e a nossa forma de colocá-los com inteligência e sabedoria lhes dá razão e engrandece.
"Gaste sabiamente, invista com inteligência e lembre-se de que a verdadeira riqueza reside na
valorização das experiências e relacionamentos, não apenas nos números da conta bancária."
"Todos podem ter criatividade, sabedoria e inteligência, mas poucos conseguem manter os talentos que, por sua vez, podem nos proporcionar."
+Q IA
Se não entende de Inteligência Artificial, pare por aqui. Se não entende a Inteligência Humana, nem prossiga. Em verdade vivemos nos tempos em que a Artificial e a Humana, cada um em sua 'caixinha', desejam trocar de corpos, tudo porque a Humana está cansando da dor e a Artificial desejando viver.
Todo mundo tem alguma inteligência para alguma coisa, mas é preciso aprender a usá-la, e isso também tem a ver com educação.
Existem gênios sem estudo, e idiotas com doutorado. A evolução da inteligência depende da prática contínua da tolice.
A sabedoria de um líder reside em reconhecer a inteligência dos subordinados e praticar a imparcialidade. Pois a justiça é a bússola que guia uma equipe vencedora.
A inteligência por si só não é o bastante. É fundamental manejar e aplicar o conhecimento com sabedoria.
As intempéries da vida fazem parte da inteligência universal, elas se fantasiam de grandes tempestades, mas trazem consigo a chuva necessária para molhar os campos do entendimento.
"Parece que a existência ou a não-existência de uma inteligência superior tem sido o grande problema da equação. O que não se leva em consideração é que talvez a Inteligência Superior seja não somente uma parte da equação, mas a própria essência da matemática."
“A inteligência e o caráter é o objetivo da verdadeira educação.” “Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.” “Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.”
“Sobre a Inteligência Artificial: Com certeza a inteligência vem do homem que parece querer viver a ficção descrita em livros e também um dia vivenciar o sofrimento da escravidão por ela, que em certo aspecto já o vive”
#bysissym
Busque a inteligência! Aprendi a compreender o que vida tem de melhor. Escrevi minha história de vida no livro do tempo. Poucas páginas podem ser vistas e traduzidas na compreensão de ideias, e fonte de inspiração. Encontrei o tempo e o tempo me ensinou que não devo desistir de caminhar na busca incansável de ser feliz. Encontrei o amor, e o amor me fez compreender que amar a criação do mundo é ter o conhecimento para tudo se fazer em sabedoria. Encontrei a morte, e a morte me fez entender que tudo não se termina no deixar de nossa alma do corpo que desde mundo pertence. Mas é o recomeço de ensinamentos em plano maior que ainda não conhecemos, a vida terrena é somente uma passagem para a eternidade. Se tudo que importa para o ser humano é ser nesse plano homem de poder, a vida cobrará através do tempo que nada se valeu conquistar o mundo, e no enxergar no futuro em que sua mente o faz acordar para a vida. Só restará a morte, pois nada que ele tenha feito importará.
beleza infinita que fere minha alma.
mulher de sabedoria, e inteligência,que destrói minha mente. seu coração de amor se fez em palavras, deixando-me de joelhos ao chão, e meu coração explodindo de uma emoção que ainda não me permito compreender. sou bicho animal,que desejo ser apenas compreendido,sabendo que tão irracional sou perto de ti, suas palavras formaram-se em estrelas no céu,assim poderei te buscar sempre que minha cabeça se elevar, e no sentir da brisa da noite é sua voz sussurrando aos meus ouvidos. cantando a melodia do amor! faça-se? transforme-se? revela-se? és sim o amor!
