Poemas sobre Inimigos
Lembre-se: Nunca, nunca mesmo, desista de seus sonhos. Não dê esse gostinho para os seus inimigos que sonham com a sua desistência.
Na vida, conhecemos trinta e três inimigos, cujos quais com o mesmo propósito; conseguimos parar no trigésimo terceiro!
Mostre força, até nos momentos mais difíceis, pois o que alimenta seus inimigos, é conhecer sua fraqueza e ver seus medos.
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Nada tema... seus inimigos cairão um a um! Mas não por sua vontade ou ações, mas pela própria LEI DA VIDA... Tudo que se faz por maldade, inveja ou ambição; voltará EM DOBRO e no TEMPO CERTO... Nem um dia a mais, nem um dia a menos!!!
Se você passar a vida matando, jamais se livrará dos inimigos. Se dominar a raiva, porém, destruirá seu verdadeiro oponente.
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.
Não vale a pena deixar inimigos por onde passamos. Não queira se tornar inesquecível pela briga que teve ou pelo mágoa que deixou em alguém e sim pelas boas recordações.
Jamais olhe para o horizonte tentando observar um inimigo seu, pois seus inimigos estão bem próximos de ti conhecendo suas fraquezas!