Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Noite linda de paz , hora de descansar e agradecer por mais este dia vencido ! Serena suas emoções, fortalece a esperança e a fé ... pois um dia de bençãos esta sendo trabalhado com todo amor de Deus para nós ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Quando nosso coração quase para, quando ameça não mais bater, quando ficamos doentes, fracos, mal alimentados, viciados, chafurdando na imensidão, e escuridão do fundo do poço. E as únicas companhias que temos são a; solidão, impotência, desespero, a descrença de todos em nós. É que chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendemos, percebemos nossa fraqueza, mas achamos dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e subir. Não se vive na escuridão do buraco pra sempre. Todos estivemos onde precisavámos estar, vivemos o que foi preciso viver, mas é nossa obrigação básica não querer continuar lá. Falta muito! oh se falta. Mas, devagar todos temos que tentar chegar lá. Gratidão, emoção, humildade, perdão, simplicidade, devoção, cuidado, fé, amor, busca, deve permear nossos momentos. Caímos, tropeçamos, mas levantamos até chegar lá.

° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°

❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞

⁠Seja alegre e grato todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo. Bom dia!🌹

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

❝ ...basta apenas um gesto ... uma palavra sincera de carinho e amor ... e o meu coração se ilumina de paz e gratidão ...❞

Da mesma forma que o dia se veste com o brilho do sol ao amanhecer, vista-se você também de luz ao acordar e vá brilhar.

O impossível acontece, quando Ele, por meio de nossa fé, se manifesta. Não apenas por nossa vontade, mas pelo plano que traçou em nós.

Só Deus sabe como é bom te olhar e não sentir absolutamente nada. Seria ilusão dizer que foi fácil, mas hoje eu finalmente te enxergo como um desconhecido que precisa de uma evolução espiritual. Só posso olhar o passado e agradecer por ter amadurecido, deixei de aceitar o que não me transborda.

Lembre de Deus nos momentos dificeis, mas não esqueça dele nos momentos felizes!

Quando ele estava sem esperança, Deus enviou um anjo-amigo, deu-lhe novas possibilidades e, quando ele pensa em murmurar, lembra de onde estava e para onde jamais deseja voltar. Ele aprendeu sobre gratidão!

❝... que hoje toda paz e serenidade estejam em seu coração ... hoje é dia de amar mais ... de sorrir com mais intensidade ... é a sua hora de ser feliz ... é chegado o seu momento ... desfrute desta grande benção de poder viver as maravilhas preparadas por Deus ... com a alma leve sinta as emoções lindas deste novo dia ...❞

❝que a alegria linda dos nossos corações possam iluminar de amor e esperança todos aqueles que recebem este dia ... com gratidão e harmonia ... tendo sempre fé em um novo recomeço ... uma nova benção❞

Um dia abençoado de vitórias ... realizações ... e aprendizados ... alegrias lindas que fizeram mais feliz nossos corações ... que seja de paz ... de serenidade e harmonia nosso descanso ... Gratidão ao nosso Pai pelas bênçãos e por seu amor divino !

Você não só me trouxe à vida, mas me fez renascer diversas vezes. Obrigada, mãe!

Entardecer, anunciando a noite abençoada de descanso e tranquilidade. É hora de silenciar os pensamentos e permitir que a harmonia da paz habite nossa alma. Bom descanso.

° ೋ✿ ° Hora de serenar anjos e agradecer por todas as alegrias e bençãos deste dia ... aprender e evoluir sobre cada provação superada ... linda e abençoada noite de paz ! ° ೋ✿ °