Poemas sobre Horizonte
Não procure a felicidade olhando para o horizonte sem antes ter conhecido bem o que há ao seu redor.
Para ter a certeza que já despertou, olhe pela janela o horizonte, veja os raios do sol, a lua ou apenas o sinta a brisa que bate em seu rosto, e reconheça a dádiva de Deus. Agradeça! Obrigado Senhor.
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
Quando eu a vi no horizonte, o meu coração parecia está sendo fuzilado por balas miradas para a máquina que se desligou, quando faltou a renda espiritual para manter-la ligada. Eu não chorei, eu ganhei um sorriso, mesclado com a luz do sol, deixando os meus olhos claros naquela tarde.
Que a cada dia que amanhecer, nos primeiros raios do sol, você possa enxergar um novo horizonte perfeito.
Corações perdidos, caçando paixão, atinando um horizonte, cada vez mais longe. Desesperados estão, que qualquer miragem, se torna uma opção!
Com o meu olhar direcionado para o horizonte, posso muito bem enxergar o que bem quero da minha vida.
"" Que seu mundo não se resuma ao horizonte, que lá seja apenas um lugar onde você vai passar e seguir em frente...
Frequentemente o horizonte num aquário é confundido com liberdade, onde os peixes sem entenderem, vivem com saudades do mar...
Andar e ver o horizonte é uma motivação aos olhares, o silêncio da Floresta é o respirar do mundo, a água do rio é o sangue da nossa esperança. A natureza é muito bela, além de ser linda ela nos mantém vivos.🌻
Que a esperança nunca esqueça de renascer a cada dia no horizonte dos meus dias, para que eu nunca a perca de vista...
O horizonte que desejas, dependerá do caminho que trilhas. O tempo em que chegará, dependerá do esforço que fará.
O canto angorento das aves bordou o horizonte do universo em uma saudação melancólica que prenunciava a vida em sua predileção assombrosa e apocalíptica do fim, cortado pelo arco íris que limita o belo e o triste, ainda há de se ouvir o canto do carão festejando o inverno, sob o olhar penetrante da coruja que bisbilhota os quatro cantos do mundo no recôndito da ilusão, a vida é um sonho.
A brisa confidenciou que o horizonte desvenda o infinito, o que há de mais belo no universo, agita o mar e perfuma as flores, levanta a poeira e amanhece os amores, é o início e o fim aos gritos, escandalizando envergonhados mistérios entre montanhas inocentes e noites adornadas de estrelas.
Viver e amar, e quando o Sol raiar, caminhar na praia e sentar na areia, para olhar o horizonte do mar.
Quando o galo canta de madrugada, a passarada fazendo alvorada, o sol nascendo no horizonte atrás dos montes, ilumina serras e baixadas, é Deus clareando a terra, amando os filhos seus. Sorria você é uma pessoa amada.
