Poemas sobre Gestos
O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.
São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!
Sempre foi e sempre será nos pequenos gestos que logo se percebe quem realmente gosta de você;
Os detalhes gritam em detalhes que transparecem atitudes de um coração rico pela simplicidade;
Pense nisso: se todos nós fossemos mudos, falariamos por meio de gestos, é como se tivessemos praticando as palavras que quiséssemos falar. Que bom seria que em nossa vida espiritual todos nós fossemos mudos.
São simples coisas, que fazem uma enorme diferença na nossa vida, são simples gestos, que tornam uma pessoas, mais do que especial.
Os gestos mais simples me cativam, não precisa ser grandão, basta ser sincero, e isso, isso tá em falta.
Não venha esconder sua maldade, seu plano terrível, sua culpa amarga e seus gestos grosseiros à palavra "amizade", pois, ela é mais que vocabulário: é uma verdade inquestionável.
O amor é a completude de gestos, afetos, encontrado em singelos detalhes alheios, não vem com alarme, mas manifesta em simples e sutis atos, muito das vezes só compreendido tardiamente, outras vezes, um pouco mais cedo, sentimento puro, sublime, impacta, transforma, tudo suporta, não se abate, supera, prospéra, transcede. Enfim, o amor é sentimento raro, que infelizmente vem sofrendo mutações, transformações em sua real forma, e perfeito sentido. Viva o amor na simplicidade que ele se manifesta a você.
São os gestos que definem os nossos gostos e as nossas preferências.
Palavras só significam quando são ratificadas pelas nossas ações.
E se minhas palavras não conseguirem mais expressar o que sinto, usarei gestos.
Gestos de carinho, afeto de amor... Quero sempre ter você perto de mim!
Neste exato momento, muitas mulheres estão sendo espancadas e humilhadas por palavras e gestos. Isso acontece há varias vidas. As experiências se repetem e se repetem, até o dia em que entendermos que somos criação de Deus e que Ele, através do nosso livre arbítrio, nos criou livres e é essa liberdade que precisamos buscar, para que possamos caminhar e alcançarmos a luz. Portanto é necessário confiar Nele, entregarmos nossas vidas em Suas mãos e fugir de toda e qualquer escravidão. Somos LIVRES para escolhermos o caminho que queremos seguir.
É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.
Não é possível esconder o amor. Ele vaza pelos poros. É flagrado nos olhares. Confirmado nos gestos. E até no silêncio se torna eloquente.
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
Com os meus olhos mostro o que eu não sou,com meus gestos mostro o que eu quero e minha força, com minhas palavras mostro minhas VERDADES
Quero alguém que me ame, mas daquele amor em palavras, em gestos infinitos e que principalmente me mostre que há amor, quando eu já tiver desistido de amar
Ando procurando palavras que possam descrever o que tanto tento dizer por gestos; mas há aqueles que dizem que apenas um gesto fale por mil palavras, então, faz assim chega mais perto que eu faço o resto.
