Poemas sobre Filhos que vão Nascer
“Hoje, eu preciso ser claro como o sol: se você não entregar sua vida a Cristo e não nascer de novo, você não será salvo das péssimas consequências eternas que virão após a morte.”
— Anderson Silva
"Quem aprende a pesquisar descobre que, para uma mentira nascer, é preciso um mentiroso e uma mentirosa."
0189 "Começamos a morrer quando nascemos. Até entendo isso de morrer. Mas... Pra que nascer? Pra morrer? Só pra isso?"
1938 📜 "Nascer, viver, morrer. Pelo que sei, parece que certas situações não se alteraram (muito) ao longo dos séculos. É o que parece!"
O tempo pode passar, as coisas podem mudar, pessoas podem envelhecer, crianças nascer, mas eu tenho certeza, uma coisa nunca vai mudar: Meu amor você.
Enquanto muita gente quer dinheiro, fama, e outros males. Eu só quero poder ver o sol nascer por muito tempo ainda.
Tão natural quanto as flores que aparecem na primavera, quanto o nascer e o por do sol, é o sentimento bom que me envolve diariamente, que me faz pensar e lembrar de você em cada detalhe do dia, a partir do momento em que abro os olhos.
Nada acontece sem ter um propósito em sua vida.... A folha seca cai para que uma nova venha à nascer. Um amor se vai para que um novo venha reviver.
Tudo tem o seu tempo, até a maçã tem.
Têm o tempo de nascer, de crescer e madurecer. Mas se pular uma dessas etapas prejudica-rá a ela mesmo e até mesmo o cesto. Pensando nisso relacionei ao amor e conclui que com ele também é o mesmo. Da-se ai a origem do nome... O qual acredito ser o relacionamento a maneira de Deus. Aonde poucas maçãs e poucos amores chegam. A tal, MAÇÃ DO AMOR.
A vida nunca para, O hoje já pode está se acabando...Mais logo o sol vai nascer de novo...e mais um belo dia vai amanhecer, mais um dia que vou ter, para lhe ver, mais um dia para lhe conquistar...Um dia após o outro tenho a oportunidade, mais mim faltam forças...e fico só ati olhar...Uma boa noite, para você que está sempre no meu coração ♥ que Deus lhe de ótimos sonhos...Beijos de alguém que, quer ver ver você feliz....................
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
Morrer não é tão ruim, assim... Desde que seja pra nascer de novo na própria vida... Morrer de pessoas falsas, de olhos que julgam, de mãos que apontam... Corações doentes os dos seres... Humanos? Talvez! Animais? Certamente! Amar de um jeito único como ninguém nunca foi criado pra amar. Não sou domesticada pra me dizerem o que fazer ou como fazer... Livre de pudores! Tente você também!
Individualidade não tem preço. Ouse, ousar!
Choramos ao nascer, e estamos sujeitos a chorar quando morrer ao ver a situação em que o mundo se encaminha.
..Todo mundo nasce pra morrer um dia,mas ninguem nasce simplesmente por nascer,acredite na força que vem de cima e faça a diferença..
O único ser vivo que nasce ensinado são os animais, pois a primeira coisa que eles fazem após nascer é tentar-se por de pé e andar.
