Poemas sobre Filhos
São sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.
Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo.
Ser filho de pais separados é estar constantemente no meio de uma guerra que você nem se voluntariou para participar.
... E irmão, quando meu filho chegar, explique para ele que a morte pode ser uma bênção e que as vezes, matamos por bondade.
Tenho esse simples problema, sou perfeita demais... Sou amiga demais, sou irmã demais, sou filha demais, amo demais quem não me ama, corro atras demais. Essa imensa vontade de fazer todo mundo feliz, tentar fazer as pessoas sorrirem, ser a melhor amiga, ser a melhor em tudo. Acho que é por isso que ninguém dá valor.
Acordo com o cabelo pra cima, não tenho olhos claros, sou indecisa, ciumenta,, não tenho um nariz perfeito, sou ansiosa, as vezes ignorante, nem sempre sou paciente, tímida demais... Mas, mesmo assim, sou perfeita. Posso não ser perfeita para você, e nunca tentarei ser perfeita pra você, eu sou perfeita pra quem quiser, não vou mudar por ninguém, nem pelo meu amor, goste de mim ou não, isso já é um problema seu.
Mãos!
;Mãos que estão sempre unidas,como os corações,assim é minha vida com minha filha,o nosso amor é grande!...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.Que nos faz suportar a saudade.Que nos faz buscar a felicidade.Existe uma força muita além de nossos olhos.Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.Mas, ela sempre está a nossa espera.Existe uma força que nos faz sonhar.Uma força que nos faz acreditar.É uma força chamada amor.É uma força chamada persistência, coragem, fé!Uma força que nos faz, desejar viver.Olhe! Ela existe dentro de mim.Ela existe dentro de você!A minha força é Deus! Que essa força esteja com você em todos os momentos!
Muitos pais passam maior parte do dia-a-dia, ensinando o filho a ser homem e a filha a ser mulher, eles não ensinam o filho e a filha a serem crianças, até uma determinada idade. Se para muitos a criança não tem idade para escolher a sua opção sexual, uma coisa tem que saber, que a criança é curiosa, e ela vai querer tirar muitas dúvidas, e se você não tem a maturidade de explicar ao seu filho ou filha, alguém vai passar na sua frente para explicar, e ai que se encontra o perigo.
Muitos pais passam maior parte do dia-a-dia, ensinando o filho a ser homem e a filha a ser mulher, eles não ensinam o filho e a filha a serem crianças, até uma determinada idade.
"Todo Dia é Dia". de que ? De provar pra sua mãe que Vce é o filho(a) que ela sempre sonhou, que Vce é capaz do cargo que lhe foi confiado no seu emprego. Pros seus amigos (a) que lhe confiaram um segredo. E de Provar pra Deus que você merece sua misericórdia e seu Perdão. Porque a vida é assim; só lembramos de Deus no Fim.
Meu filho, parabéns por mais uma etapa concluída! Desejo que você siga sempre em busca do sucesso e da sua felicidade e que nunca perca a vontade de aprender e se aperfeiçoar!
No coração de todo filho do homem há um fundo inexaurível de maldade e injustiça, enraizado de forma tão profunda e firme na alma que nada, a não ser a Graça toda poderosa, pode curar isso.
Como dói o coração de uma mãe magoada com a filha. Dói tanto, mas tanto. Mas mãe é mãe. A gente sempre é capaz de perdoar nossos filhos. E a gente segue amando incondicionalmente. Mas, mesmo depois do perdão, tem certas feridas que o coração não consegue apagar, não importa quanto tempo passe.
Tudo o que podemos fazer como pais, na verdade, é tentar transmitir nosso melhor aos nossos filhos no tempo limitado que temos.
" O caráter de um filho é moldado naquilo que ele vê dentro de casa, e o mesmo passa a reproduzir o que vê"
Ah Deus, guarda o coração da Tua filha. Sua filha tem andado tão cansada, aflita... Mostra para ela que está cuidando de cada detalhe da vida dela, diz para ela que Seus planos são bons, que ela vai ser feliz. Ela é forte, mas está cansada!
Ame incondicionalmente seus pais e seus filhos! Seus pais, por permitir seu nascimento e te preparar pro mundo fazendo o melhor que puderam fazer; e seus filhos, por terem sido sua escolha!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases para Filhos
