Poemas sobre Filhos

Cerca de 19872 poemas sobre Filhos

Se vocês estão aqui dentro, é porque ninguém quer vocês lá fora. A verdade é que a sociedade e também as suas famílias deixaram de acreditar em vocês.

Inserida por pensador

⁠Reunindo sua coragem, ela levantou a voz alegremente e cantou o palavrão favorito do pai...

Inserida por pensador

Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.

Inserida por pensador

⁠O fato de você saber alguns de meus segredos não faz de você ninguém além de uma pessoa que perdeu minha confiança.

Inserida por rizialindolfo

⁠"⁠Enquanto as cervejarias, bares e bordéis prosperam, as famílias sofrem crise"

Inserida por neilchagas

´Sentir o coração pesado às vezes é simples . .
Difícil é sentir a nossa alma chorando . .

Inserida por WilsonAlberto

Através do amor no casamento, temos os elos de uma corrente das gerações que o ETERNO formou para que SUA glória fosse cumprida...

Inserida por marcelloamorim

Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.

Inserida por Elias75

⁠"Sou forte não para enfrentar, mas para defender aqueles que estão comigo."

Inserida por jpcalisto

⁠A Igreja católica desesperada na busca de novos fieis, se perde em uma agenda pastoral e abre a teologia de gêneros, reavalia o direito a vida pelas mulheres, faculta o celibato e por fim se finda por ela mesma. Só falta admitir a união de Jesus com Madalena, e a sua prole com dois filhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"A homens de preto em todo lugar que eu vá, o meu reino é maior do que você pode imaginar, meus tesouros é algo raro e único, sempre vão querer roubar"

Inserida por PR775

"⁠Psicologicamente falando, um sujeito se constitui no outro, momento após momento, vida na vida."

Inserida por alexcavalcante

⁠Jamais julgue o outro pela sua árvore genealógica, galhos quebrados não definem o germinar de uma semente nem a profundidade de suas raízes

Inserida por RandersonFigueiredo

"⁠Se for construir algo na sua vida, saiba exatamente de onde veio e onde deseja chegar."

Inserida por alexcavalcante

⁠A vida é o coletivo de instantes.
Cultive bons momentos para colher boas memórias.

Inserida por moloki

Quando se fecha casa dos avós me parece que encerram se um ciclo ! Encerram se as festas comemorativas, encerram se os almoços de domingos e até o ranço clichê que temos de um primo ou tio! O que de fato acontece ,é que quebra um elo familiar , e que nem sempre é na casa dos avós ,as vezes é uma tia que une todos ou até um amigo ,em ciclos de amizade ! Quando um amigo se vai ou se muda as vezes os ciclos se acabam também ! Na verdade a gente nunca sabe que Elo Que nos une uns aos outros. O ponto que quero chegar ,é que não devemos esperar o ciclo encerrar pra decidir ou resolver o que devemos fazer ..faça ,mas faça agora ! Qualquer tipo de relação tem sim suas complicações,suas neuras e seus segredos ,ninguém está livre delas !
seja você o grande ELO de alguém,seja você o vínculo que une todos . Já ouvimos falar que uma maçã podre apodrece todo o resto ..mas eu também acho que uma maçã boa pode dar muito bons frutos e tocar alguns corações ❤️ 🙌 TATHY RIO

Inserida por TathyRio

Quando 2020 chegar e você expessar seus pensamentos e comportamento, saberá se está vivendo um Ano Novo.

Inserida por andrelina_lima

O reconhecimento é amor em movimento. Todo "ser" se reconhece na aceitação; todo "ser" se espelha na realidade; todo "ser" é energia em movimento. Amor em movimento é reconhecimento; reconhecimento em movimento é aceitação; aceitação em movimento é entrega. O primeiro movimento revela-se com a família; o segundo movimento tange a si mesmo; o terceiro movimento reflete-se no universo.

Inserida por fabio_se_cestari

⁠Sejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.

Inserida por pensador

⁠Sinto que eu Estou Destinado a ser Melhor do que Já fui em Além. Mas Deus perdoe por ser assim, escrevendo palavras Vazias para pessoas que procuram Confiança. Admire a poesia e o cantar nos ventos e nas Obras de Deus.

Inserida por emanuel_moreira_ramos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp