Poemas sobre Filhos

Cerca de 19866 poemas sobre Filhos

O coração dos pais é, pois, um lugar de aconchego, carinho e zelo, condutor na formação do bom caráter.

Inserida por PastorSamuelGermano

Somos a soma de tudo que gostamos e odiamos, a soma de tudo que foi dito e calado, dos dias ruins e dos felizes, antes de tudo porém, somos a soma de um homem e uma mulher, a soma de um pai é uma mãe e nada que aconteça, mudará esse fato supremo.

Inserida por ithalo_alves

Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼

Inserida por jacque_parda

A minha vida é regada de amores esquecidos, amores envolvidos, amores lembrados, amores celebrados, amores guardados e amores bem amados.

Inserida por NaraNubia

Sou contra a interferência do estado na criação das crianças por meio da erotização ou libertinagem! Defendo a maturidade pessoal, progressiva e educada pela família! Não Essa sacanagem!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando criança, nos deleitamos aos cuidados dos pais.Quando adultos, procuramos cuidar de nós próprios e quando já idosos, necessitamos de cuidados dos que foram por nós criados ou à família agregados.

A maior parte das culturas populares persistentes, advêm das tradições familiares e dos modos de fazer oralmente transmitido a cada novo parente e amigo por gerações.

Inserida por RicardoBarradas

Se teu barco (vida) afundar, quem te jogará uma boia (salva-vidas)?
Se não consegue pensar em ninguém que poderia te ajudar se sua vida chegar ao ponto de você perder tudo e não ter mais como contribuir é sinal de que você está rodeado de aproveitadores que mais cedo ou mais tarde pode fazer isto ser realidade em sua vida e meu conselho é que comece se preparar desde já, pois quando chegar aquele momento você estará de mãos atadas.

Inserida por almirsilva

Ainda há tempo! Se a sua vida está por um fio e ao seu redor tudo pararece vazio, interrompa o sinal do Wi-Fi e reconecte-se à sua família!
Helda Almeida (31/10/2018)

Inserida por SUN3RISE

“ Nos dias de hoje é fundamental ter conhecimento da tecnologia, é um avanço de conhecimentos, mas sem se esquecer do primórdio da vida que é o convívio familiar, os amigos, ao sorrir, ao tocar e ao olhar olhos nos olhos. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Tecnologia é a teoria geral e/ou estudo sistemático sobre técnicas, processos, métodos, meios e instrumentos de um ou mais ofícios ou domínios da atividade humana das mais modernas, complexas e que muitas vezes fazem parte também de um domínio particular. A maioria das tecnologias vieram para nossas vidas para facilitar a comunicação, com sua divulgação publicitária, as atividades comerciais para vendas em web site, para nos tornamos conhecidos e para conhecermos o que se passa no mundo com a globalização, promovendo o entretenimento e longevidade física e qualidades que permitam um currículo mais vasto para aquisição de um emprego ou melhorar suas promoções. Realmente ela está inserida em nossas vidas. Mas por vezes me pego pensando, quantas vezes ultimamente abri um livro para ler, coisas que faziam parte do meu cotidiano, conversas e risos a mesa com a cabeça alta e erguida para olhar nos olhos àqueles que amamos, um mundo sincero, verdadeiro e com respeito, o convívio interpessoal sobre as experiências adquiridas, que são fatores primordiais para o crescimento pessoal do ser humano. Somos bombardeados por enxurradas de informação, mas até que ponto isso é benéfico? Pessoas que usam exacerbadamente estas tecnologias, acabam se isolando do mundo real e sua vida passa sem realmente ser vivida. Acredito na verdade que devemos ter equilíbrio em ambas as partes, sim nos atualizar e estar cientes sobre o desenvolvimento, mas nunca abandonar o princípio de convivência e família. O alarme do celular tocou e chegou mais um dia que lindo!

Inserida por cassia_guimaraes

A vida é uma estação rápida e imprevisível. Podemos em um mínimo espaço de tempo perdermos quem nunca prestigiamos e honramos. Os dias estão contados, as horas são limitadas e os segundos finitos.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Todo pensador contemporâneo encontra se em vigília permanente e constante em prol da liberdade. Por Deus de Justiça, pela pátria, e pela família, célula primaz da sociedade civilizada do seculo XXI, nunca se omitirá perante ao autoritarismo, as torpes imposições, aos sofrimentos e as inverdades.

Inserida por RicardoBarradas

A educação é a solução perfeita que resolve problemas antes deles existirem.

Inserida por anderson-martins

Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.

Inserida por Wenderr

Se ser “moderno” é ignorar ou mesmo infringir um modelo padrão tradicional e ser “ultrapassado” é seguir o modelo familiar judaico-cristão; então prefiro seguir o arcaico e ser chamado de quadrado! Pelo menos não trairei minha consciência lógica e isso mostrar-se-á que não tenho uma mente cauterizada!

Inserida por ProfessorMarcos

Sou muito pouco enquanto sou eu e bem fraco enquanto é só meu mas somos infinitamente gigantescos, indeterminado e muito, quando somos todos juntos e parte indivisível de nós.

Inserida por RicardoBarradas

Ande por onde andar... descubra o mundo que você tanto queria conhecer um dia. Mas, se a realidade não for como você imaginava e te deixar triste, vazio e perdido? - Você sempre saberá o caminho de casa. E "lar" mesmo que humilde, com pessoas simples... Você sempre será bem acolhido... Amado... Cuidado... Querido...

Inserida por FrancklesWerivan

Para realizar sonhos é necessário colocar o trabalho antes do resultado, para ter sucesso é preciso encontrar o equilíbrio entre saúde, família e trabalho.

Inserida por VictorPrates

As feridas geradas no círculo familiar causam traumas, carências profundas e vazios que nem sempre conseguimos reparar. São, portanto, as dores mais difíceis de serem curadas.

Inserida por ines_hoffmann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp