Poemas sobre Filhos

Cerca de 19865 poemas sobre Filhos

Família e amigos, são combustíveis, que nos dão condições de melhorar o desempenho na vida, com a utilização de potência necessária para acelerar quando é preciso e frear antes de bater cabeça!
Valorize sua família e seus amigos!

Inserida por ElidaJeronimo

Passe o maior tempo livre com a família, porque o resto só procura quando precisam do seu favor!

Inserida por marcogaiia

Fala de mim pra quem você quiser, mais não fale do meu maior bem, que é a família.

Inserida por kazilhoes

Não tente fazer fofocas de alguém ou da sua família para mim. A verdade tem muitos ângulos, e eu, tenho a minha.

Inserida por swamipaatrashankara

Minha família é uma coisa maravilhosa. Eles me seguram quando estou quase caindo.

Inserida por Escreviaeerrava

"Fazer parte de uma nova família e ter carinho e consideração dos familiares da pessoa amada, é privilégio para poucos."

Inserida por KassioMurta

Jamais deixe de orar por sua familia,pois é o bem mais precioso que o Senhor de deu nessa terra.

Inserida por yanna_havilys

Família é a base de tudo, é dela que conseguimos opiniões e apoio para realizar nossos sonhos.

Inserida por JuhRibeiro

A única cura gay que eu conheço é a aceitação pela família e sociedade, pela orientação pessoal de cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

Família, porto seguro onde ancoramos nas tempestades
lugar onde o amor nos acolhe e abraça.

Inserida por srtawrobel

Constituir família é um dos maiores desafios da atual geração. É um desafio visto que os grandes dilemas e problemas modernos têm desvirtuado os propósitos de Deus para família.

Inserida por Araujo2013

Sempre haverá um desequilíbrio em qualquer área da vida se os fundamentos da família estiverem corroídos.

Inserida por Araujo2013

Família é uma coisa engraçada né?Te fazem rir,ser feliz,mas quando vc n está por perto eles ficam procurando algo de errado q vc fez para espalhar pra todo mundo!A vida seria bem melhor se as pessoas cuidassem da própria vida...

Um lembrete aos políticos brasileiros. O Bolsa-Família constitui-se em um perfeito crime eleitoral, porque as pessoas carentes se tornam dependentes desse benefício oferecido pelo governo e, além disso, o mesmo se ajusta como uma perfeita moeda de compra de votos. Nada contra o Bolsa-Família. Acho que o governo precisa e tem a obrigação de ajudar às pessoas carentes com esse benefício, mas as famílias diretamente beneficiadas por esse benefício, deveriam ser proibidas de votar.

Inserida por adelmar

Somos uma Família nada comum,cheia de defeitos e discordâncias mas somos tão próximos,quanto podemos ser.Não importa o que as outras pessoas pensem ou achem,pra mim,somos perfeitos do jeito que somos,temos todo tipo de amor,e temos muita sorte porque agimos juntos como uma Família.Os elos que nos unem nos fazem ser fortes,a ponto de ninguém poder mudarmos,porque viemos todos do mesmo lugar e assim,procuramos cuidar uns dos outros,mesmo sabendo que não estamos em nossa terra natal,mas aqui encontramos nosso novo lar.Somos uma Família!!!Somos Santana!!!

Inserida por wesleysantana42

Não vai ter lugar mais propício pra fazer o teste de DNA do Bolsa Família senão no SBT

Inserida por JordanMello

Obrigado meu Deus pela minha saúde, obrigado pela a minha família que sempre me apoiou nas horas nas horas mais difíceis de minha vida. Obrigado pelos meus verdadeiros amigos que me alertam do perigo e falam as verdades, obrigado pela meu trabalho que me dá o meu sustento e de minha família e me faz viver com dignidade. Sei meu pai que não mereço nada do que tenho por isso ,obrigado pela sua misericórdia e sua compaixão para comigo e todos os meus.

Inserida por reisec

Na realização de seus ideais não retire dos seus sonhos sua família, sua saúde, sua honestidade, sua ética e sua fé. Com eles, o pouco se torna muito. Mas basta ficar sem um deles que o muito se transformará em quase nada.

Inserida por PascoalNunes

"O que seria da vida se não tivéssemos uma família, acho que nada".

Inserida por BrunnaDuarte

Você julga tanto aos outros, mais não parou pra ver que na tua família tem um zé mané, um homossexual, um bandido, na tua família tem as mesmas pessoas que a minha,só muda o sobrenome,e a diferença é que cada um é falado do jeito que escolhe se mostrar.

Inserida por camilamariotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp