Poemas sobre eu Mesmo
Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.
Se for pra ser um anônimo na multidão ou apenas números para o sistema, que eu seja eu mesmo, com minhas loucuras e originalidade.
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton
Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Acho que não a conheço, pois nem eu mesmo me conheço para querer sorrir sem poder e sem motivos que me mostre quem mereça;
Só preciso que me entenda até o por do sol para assim me perceber gostando da minha solidão, fazendo-me solido para que eu possa estar em seus pensamentos recitando os versos mais serenos que te exalte cultivando o seu carinho;
Na verdade, minha vida e meu trabalho se confundem, nem eu mesmo sei direito quando estou trabalhando ou não.
A pior prisão que já vivi foi aquela onde eu mesmo coloquei minhas algemas: querer agradar, ser aceito, ser amado… Mesmo à custa de mim.
O que eu preciso, eu faço eu mesmo. E eu nunca mais volto pra miséria de novo.
Tenho receio de ter a terrível limitação de não conseguir ser eu mesmo;
Mas sei que sou passivo do erro, da verdade inventada e da espera sem medo;
como eu queria dizer para você explicar os meus sentimentos, de ser que nem eu mesmo sabia como eles cresceram dentro de mim quando foi quando chegou. Não consigo identificar o momento que essa flecha me atingiu mas eu consigo dizer que naquele dia eu senti algo diferente e isso foi crescendo de tal forma que não consigo parar de pensar em você
Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.
