Poemas sobre Esperança de Vida

Cerca de 204147 poemas sobre Esperança de Vida

A esperança renasce em mim como uma chama teimosa, mesmo quando o vento da vida sopra para apagá-la, eu a protejo com as mãos feridas e calejadas, porque sei o quanto ela já me salvou, e continuarei acendendo-a até o fim dos meus dias.

A grande jornada da vida se faz com a esperança da caminhada e não pela beleza dos azulejos.

“A solidão é na verdade o chamado da Alma, que na esperança de encontrar a vida que acontece fora, grita dentro.”

No mar da vida virei peixe, quase sereia, borbulhando na esperança.
Debbie Villela

A vida terá batalhas, mas tenham esperança. A vitória será dos que sonham, dos que agem, dos que acreditam. A vitória será dos que arriscam para alcançar o alto da montanha.

Recomeçar é permitir que a vida pinte novos horizontes com as cores da esperança. É acreditar que os sonhos florescem no tempo certo, guiados pela presença de Deus, que fortalece a alma e ilumina cada passo. Que o amor seja o caminho, a paz faça morada no coração e que, em cada novo amanhecer, a felicidade encontre motivos para permanecer.

A vida tem suas estações, e nessas o vigor e a esperança se manifestam de formas diferente. Como se as formas importassem (...).

Inserida por LanneGarcez

A vida é acreditar na esperança, no amor, na liberdade, na sinceridade, na fé. É você estar de bem com você. É crer no Poder Superior.

Inserida por grigasbar

Enquanto há vida, há esperança... #Reflita nunca se deixe levar pelas circunstâncias que a vida lhe impõe, e tenha certeza que vão te ensinar algo.

Inserida por Prihd7

Levanto...caio...levanto...caio de novo...e vou indo na minha vida incerta, na esperanca de que um dia, possa ter um sonho realizado.

Inserida por IrenePinheiro

Não existe vida sem estar agarrado com Deus!
Não existe vida sem esperança, nem sem o amor.

Inserida por IanG

A maior virtude da vida é saber acreditar no amor, sem perder a esperança de viver eternamente.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Os olhos do mendigo da rua mostram as lágrimas do sol abatido de uma vida em coragem de esperança, querer ser alguém e viver em liberdade, mas, não a liberdade na rua e sim à libertação dela.

Inserida por ACDO

"Minha vida deveria ser resumida em uma palavra: Esperança, pois nada do que tento consigo, nada do que faço da certo mais acima de tudo o amor para mim não existe, quando isto acontece a unica saida e esperar e ver se a esperança podera me ajudar".

Inserida por MatheusLobo

Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida

Inserida por afaria

P’ra vencer na vida basta olhar para cada situação – seja ela boa ou ruim – com a esperança de melhorá-la cada vez mais.

Inserida por VampyLu

Aprendi que o segredo da vitória é não parar de lutar.
Enquanto há vida há esperança e enquanto existem forças a batalha continua.

Inserida por Josieool

"O sentido da vida é amar, ter esperança e realizar os nossos sonhos."

Inserida por Maelteol

E ainda que a vida te derrube, se apoie na esperança e na fé...Elas com certeza te levantarão

Inserida por ingredfelix

Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."

Inserida por MarianaNovaes