Poemas sobre Esperança de Vida

Cerca de 204034 poemas sobre Esperança de Vida

Mesmo que a chance seja pequena, nós devemos isso a todos que não estão nesta sala, uma tentativa.
(Viúva Negra)

Me machuca ter que te ver todo dia só por foto. Ninguém conseguiria imaginar o quanto aquele sorriso me faz falta. Espero-te em segredo e sem esperança pois sei que você não vai voltar.

O mundo está em nossas mãos. Nós temos que fazer alguma coisa. Caso contrário, Thanos deveria ter matado todos nós.
(Capitão América)

"Você não é derrotado quando perde. Você só é derrotado quando desiste."

Conheça sua própria felicidade, só precisa de paciência... ou dê-lhe um nome mais fascinante, chame-a de esperança.

Jane Austen
Austen, J. "Razão e Sensibilidade", 1811

Pratique hoje o seu melhor sorriso com alegria e verdade. Permita-se amar e receber todo carinho que o seu coração lindo merece. Que a luz da sua alma possa iluminar de paz todos os seus semelhantes.

"Esperar significa acreditar no amor, ter confiança nas pessoas, dar o salto no incerto e abandonar-se a Deus totalmente".

Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!

Que todos os dias você possa alimentar a sua alma de amor e de bênçãos Deus. Que a fé, a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz, harmonia e felicidades sempre.

Ter um sonho não basta, é preciso acreditar que o podemos alcançar e transformar essa fé no motor que nos levará até ele.

A dor do amor tem de repente uma doçura, um instante de sonho que mesmo sabendo que não se tem esperança alguma a gente fica sonhando.
(em "Amor e outros males".)

Amar verdadeiramente significa amar o que é difícil de ser amado, do contrário não será virtude alguma; perdoar verdadeiramente significa perdoar o imperdoável, do contrário não será virtude alguma; ter fé de verdade significa crer no inacreditável, do contrário não será virtude alguma... E esperar de verdade significa esperar quando já não há esperança, do contrário não será virtude alguma.

Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir e alguém a quem amar!

Eu repeti mil vezes que não gostava de garotas. Neguei todas as investidas, todos os flertes, todas as suposições que envolvessem isso. Olhei no fundo dos olhos de meninas que eu beijaria e disse que elas estavam doidas, porque eu não gostava de garotas. Tentei tanto convencer o mundo todo disso, na esperança de assim me convencer também.

Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva. Num mundo onde chover é a maior felicidade. E onde todos chovemos.

Descansa seus sonhos nas mãos de Deus.
Que a paz lhe traga tranquilidade para uma noite abençoada!

Uma semana abençoada!
É o momento de refletir, abrir as janelas da alma e sentir a paz de Deus, fortalecendo nossos laços de fé e esperança sempre. Pelo bem, pelo amor e pela vida!

E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Gratidão, carinho e sempre uma admiração muito especial a todos os que se fazem presentes aqui, todos os dias compartilhando sentimentos e amizades, fortalecendo laços e afetos, vivenciando e em comunhão com a paz, cultivando a fé e a esperança, tornando nossa caminhada mais leve, mais produtiva, mais feliz!

Decisões difíceis nos tornam mais fortes; são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.