Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43948 poemas sobre Espera de Alguém

E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.

Dai a pessoa espera 9 meses pra nascer e não pode esperar 5 horas pra eu me arrumar.

Que haja tempo sempre para um cafezinho...apesar do tempo, apesar da espera, apesar de tudo...

Quando é amor? a gente tolera, perdoa, muda, espera, e suporta até o insuportável, só não desiste nunca.

* Paciência *
Aprendi que as vezes na vida,quando a gente menos se espera;aprendemos que deveríamos ter esperado mais."

Um dia reflita sobre a sua vida.. E veja que o tempo passou sem você notar,Sabe que não posso espera , Se me quer venha , você me tem ,e você sabe !

Se a vida não espera a nossa boa vontade de acompanhá-la, nós também não devemos esperar a boa vontade de ninguém para aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer. Encha-se de coragem e de vontade e se jogue na vida, meu bem! E vamos viver.

É muito importante que você continue a viver, é difícil, eu sei. E você não faz ideia do que espera por você.
Essa é a beleza de estar vivo.

O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa de útil por ele (o mundo) antes de aceitá-lo.

É que quando você fala "Estou com saudade", você espera reciprocidade.

Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.

A vida é uma caixinha de surpresas. Quando você menos espera ela te traz um novo presente.

Dificilmente as pessoas irão fazer o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, maternal, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e às vezes não correspondido.

Ei, menina, acalma esse coraçãozinho aí, espera em Deus. O mundo dá voltas e, aos poucos, a vida vai colocando tudo em seu devido lugar!

Seja a plena verdade que você espera do mundo. Ele conspira sempre, em favor do homem de bem!

⁠Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...

⁠" Tudo o que desejamos já está disponível no Universo somente à espera de nossa conexão"

⁠Em uma noite despretensiosa dessas que não se espera encontrar nada, ela me apareceu dizendo ; Ei sou eu não está me conhecendo ? vamos pintar nossos sonhos com as cores de nossa imaginação !! Esqueça tudo que passou as mágoas e as decepções jogue-as ao vento. A vida é curta vamos tentar ser feliz. Continuei caminhando foi estranho , ver aquela pessoa que um dia foi tao importante pra mim, e apenas dar boa noite.

⁠Procure e você encontrará as coisas repulsivas que secretamente espera encontrar.

⁠Ser antifrágil não é se adaptar as dificuldades que possam vir, é estar a espera delas e preparado.