Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 42858 poemas sobre Espera de Alguém

⁠O estudo da Bíblia poupa o cristão da oração por uma resposta já revelada e a espera de um propósito já determinado.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

O tempo de espera é tempo perdido, por isso organize-o de modo a poder aproveita-lo sem stress ou monotonia

Inserida por Viarunca

⁠O tutor e salvador, Jesus Cristo espera que aguardemos, as melhores coisas, no porvir.

Inserida por Luizdavi

⁠Aquele que espera, as melhores coisas, na eternidade, junto a Cristo Jesus, aguarda as excelentes recompensas.

Inserida por Luizdavi

É fácil falar, o difícil é fazer;
Pois ⁠no final das contas,o resultado positivo é o que se espera.

Inserida por Luizdavi

⁠Os fracos perderam a fé quando Cristo não voltou em 2000, mas eu ainda acredito na Prosposta Divina.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando se perde o interesse pela vida o resto dos teus dias é uma longa espera.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando a prova é grande, é Deus trabalhando! Apenas confie, espere e observe.

Inserida por gilmar_peron

⁠A boa ajuda não é aquela dada a quem te pede. A boa ajuda é aquela dada a quem não espera por ela.

Inserida por CCF

⁠A espera pode ser insuportável para o que está no fundo do poço ou
em agravo de doença física, porém, para quem está de fora sem empatia e suportável, é até divertido.

Inserida por Luizdavi

⁠Se você vale alguma coisa, se orgulhe disso. Ninguém tem que esperar mais de você quando você já faz o melhor de si.

Inserida por CCF

⁠Saber o que precisa ser feito e não fazer, conta sobre uma criança que ainda espera pelo adulto de sua infância que lhe deixou na falta de algo. Aqui existem várias dores ocultas no profundo de seu ser.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Dizer 'depois que eu tiver tudo, eu vou amar' pode revelar que nunca se amou verdadeiramente, pois o amor não espera condições perfeitas para existir.

Inserida por evermondo

⁠A paciência não é apenas uma espera passiva; é um exercício de persistência. A pressa frequentemente resulta em erros.

Inserida por evermondo

⁠Vocês já ouviram a famosa frase "Quando menos se espera as, coisas acontecem" mas acontece que essa frase é uma ilusão, porque se você não espera e algo não acontece você não percebe porque você não estava esperando e quando acontece você pensa "ah então era verdade" então você não percebe, e mesmo que você diga "ah mas eu me lembro que eu não estava esperando acontecer e não aconteceu" mas o erro está aí porque as coisas só acontecem quando vc menos espera se você se lembra então é porque você estava esperando e se você não espera e não acontece você não percebe porque não estava esperando e quando você não espera e acontece você acha que essa frase é verdadeira, por isso que essa frase é uma ilusão

Inserida por Levy81194

o amor vai te encontrar quando você menos esperar. você viveu tanto tempo esperando alguma faísca enervar seu sangue, qualquer sentimento que fizesse do seu corpo um céu imenso e iluminado de ano-novo, que recebe a felicidade das pessoas entoando ritos de passagem. você passou tanto tempo à procura de alguém que fizesse do seu estômago morada pras borboletas que gostam tanto de perambular por onde se sentem confortáveis. (...) você sonhava, tarde da noite, pouco antes de dormir, com como aconteceria o grande encontro do amor na sua vida. (...) você passou muito tempo querendo ver sinais em tudo o que tocava e em todos com quem se relacionava. (...) até que um dia, de tanto procurar o amor nos lugares, nas pessoas, e em tudo, o coração desacelerou. o peito deixou de queimar e arder e imaginar.

Igor Pires (escritor)
O fim em doses homeopáticas. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2020.
Inserida por debyyy

⁠Cristão, quanto mais impaciente e birrento você é, mais tempo Deus fará você esperar por uma resposta dEle.

Inserida por soaresjunior

⁠"Os braços de Jesus estão sempre abertos a espera da nossa ida ou da nossa volta ao seu encontro, ainda que estejamos num túnel, num caminho sem saída, a luz radiante de Cristo brilhará e nos resgatará do mais profundo poço de perdição."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠Reconhecer os erros e buscar o perdão é o primeiro passo para a redenção. A dor do arrependimento impulsiona a mudança e a busca por um recomeço.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

Descobri a simplicidade na ânsia de receber.
Aprendi a amar sem esperar a devolução.⁠

Inserida por MariaKoppe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp