Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 42871 poemas sobre Espera de Alguém

Amor deve ser quando alguém faz tudo do modo contrário ao que você espera, e ainda assim consegue ser perfeito pra você..!!

Inserida por AdriellyMoura

Se, de forma alguma, você espera ver alguém se atrever com sua filha-moça, há de expor o exemplo de se dar ao respeito e à disparidade de idade, de também não querer tomar a liberdade de dar de cima de uma adolescente que descende de outros!

Inserida por odair123

...) E ela disse: Eu me importo em saber que em algum lugar alguém me espera, mesmo existindo a distância ou não em voltar.
Afinal todos temos nossos becos sem saidas.

Inserida por rosadesaronmorais

"É-nos possível viver sozinhos, desde que seja à espera de alguém."

Inserida por Crobalv

⁠Quem espera muito, nem sempre alcança. Alguem pode alcançar primeiro, ou pode-se morrer antes.

Inserida por HeriBiondo

⁠O elétron só decide seu caminho quando alguém decide perguntar — a realidade espera a escolha.

Inserida por joemarro

É tão normal aquele que espera o momento certo acontecer, Mais é tão difícil ver alguém que segue esse capitulo, De certa forma acho que ninguém planeja viver nas nuves

Inserida por AnthonyRocha

"A criança só quer sorrir e quando sorri para alguém espera reciprocidade."

Inserida por julia_dutra

Ah, sua boba. Você ainda espera um dia alguém que compreenda teus mistérios e urgências, que toque tua alma com calma. Mal sabe que cada desejo teu é devaneio, pois quem tem alma não tem calma. Tu, o que tens – a alma! Mas atrevida como sei que é continuará nessa odisseia. Garota burra!

Inserida por flobellapessoa

Ironia é alguém dizer que vai voltar só para não deixar a espera(nça) morrer de fome.

Inserida por abraatiko

Vagando pela vida á espera de algo ou alguém que me conserte. Colar o que está quebrado,colocar as ideias nos seus lugares.Deixar de ser fragmentado ,ser inteiro novamente.

Inserida por PatriciaRafaela7

Sou como um barco a deriva, sendo lançado de um lado para o outro, a espera de alguém que venha me resgatar e que fale que depois da turbulência, existe um horizonte e que o sol vai voltar a brilhar..."

Inserida por Marthasil

Quando alguém espera que você grite..., bom mesmo é responder com o silêncio.

Inserida por AdiJCMussskoff

É tão triste quando alguém vem devagarinho, te conquista com um jeitinho todo especial, te da esperança de que algum dia tudo dará certo. E de repente, esse alguém não diz mais nada, nem ao menos vem pra por um fim, nada, nada!

Inserida por belandrei

⁠Como é difícil agradar alguém quando não sabemos o que esse alguém espera de nós.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Vivemos do avesso ..porque a gente sempre espera por alguém que nos ame pelo lado de dentro ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.

Inserida por h4yllon

⁠"O homem triste é aquele que espera para sorrir na frente de alguém"

Inserida por Literaturando

⁠⁠O que esperar de alguém que já não espera nada? Que desistiu de acreditar de te ver de te sentir e te tocar Mais você espera o melhor Enquanto seu peito aperta e sua mente castiga Será que só me restou sonhar? Vejo-me preso no seu beijo em momentos que nunca conseguiria explicar que mesmo no meio dessa dor me possibilitou de te amar

Inserida por bruno_adilson

⁠O grande sabor da vida é partilhar com alguém o melhor do que não se espera, surpresas boas, nos fazem pensar e refletir sobre a questão simples de amar o próximo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp