Poemas sobre Espera de Alguém
Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.
Cuidado com as lágrimas que você faça alguém derramar, elas podem queimar seus pés, enquanto que os sorrisos que você faça surgir nos lábios de quem quer que seja, podem iluminar seu caminho.
Se alguém não concorda com sua maneira de ver as coisas, não diga que ela está errada, mas convença-a com suas verdades.
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.
E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
O que as pessoas não entendem, é que até as pessoas mais fortes precisam de alguém do lado para se apoiar de vez em quando.
A liberdade do amor não consiste em não precisarmos de alguém, como se a pessoa tivesse de depender de nós. Não é a liberdade para livrar-se do outro, mas para sentir-se livre em buscá-lo. É a busca e não o encontro que mantém as pessoas unidas.
Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu me não me apaixone por alguém que não me ama .
Quando alguém te dizer que te ama não calse feridas em seu coração dizendo que não o ama e sim diga que nao tem aquele sentimento por ele mais que com o tempo terá,pois não são bonitos duas pessoas que se amam e sim uma que aprendeu a amar com a outra...
