Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 42577 poemas sobre Espera de Alguém

Deus não nos responsabiliza por aquilo que alguém possa dizer de nós, mas sim por aquilo que nós realmente somos.

Todo mundo anseia por valorização, quer ouvir elogios. Mas é preciso que alguém comece fazendo o primeiro comentário simpático ao companheiro.

Não quero encontrar alguém pra "sossegar", quero alguém para me "desassossegar" constantemente!

Tentou me explicar, mas não pude compreender. Agora outro alguém vai tomar conta de você.

E deve existir em algum lugar do mundo alguém que irá me amar pela vida inteira ...

Nunca prometa amar alguém pra sempre, prometa amá-la enquanto dure, pra não ter uma dívida eterna com alguém.

A melhor sensação dessa vida é saber que você é o motivo do sorriso de alguém.

Uma vez, perguntou-se, em minha presença, em que consistia o maior prazer do amor. Alguém naturalmente respondeu: "em receber". E um outro: "em dar-se". Um outro ainda: "prazer de orgulho". E mais outro: "volúpia de humildade". Houve, por fim, um descarado utopista que afirmou que o maior prazer do amor era o de formar cidadãos para a pátria.
Quanto a mim, digo: a volúpia única e suprema do amor está na certeza de fazer o mal. E o homem e a mulher sabem, desde o nascimento, que no mal se encontra toda a volúpia.

Nos anos oitenta, eu tive um romance com alguém por dois meses.
Geralmente eu entrava em corpos masculinos, ela em corpos femininos. Não quero falar sobre o motivo de terminarmos... Vamos apenas dizer que eu sentia como se mentisse, e ela achasse que eu estava sendo ridículo. Talvez ambos estavam certos e ambos estavam errados.

Sei que tenho milhares de defeitos.
Mas devo ter qualidades suficientes pra fazer alguém feliz.

Medir as palavras que você diz a alguém é essencial. Já que a vida pode te fazer as engolir um dia

Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

Antes de julgar alguém por algo que te contaram, ouça as duas partes, porque cada versão é uma realidade. Partes de um uma história não completam um fato. Pensem nisso, não deixem que sua confiança se abale por algo que talvez nem seja a verdadeira história.

"Cada vez que alguém me faz um convite para que eu faça parte de um momento de felicidades desse alguém, eu me sinto honrado, feliz e acima de tudo especial...pois sei que fui lembrado e isso me deixa feliz"

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.

Mas afinal, qual a lógica disso? Digo, insistir em alguém que desistiria de você na primeira oportunidade.

"Com pequenos gestos você pode mudar o dia de alguém e o seu também... Um sorriso, um bom dia, muda o mundo, muda tudo. Gentileza e boas ações são o combustível para um coração saudável e feliz."

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.

Quando encontrares alguém de cara emburrada e alma sombria, sorria!
É o sol que derrete a neve, e uma alma iluminada e leve, tem o poder de aquecer e preencher, os vazios de coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp