Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43886 poemas sobre Espera de Alguém

⁠Quando um coração grato desperta,
a vida começa a melhorar,
nem sempre acontece o que se espera
e, sem agradecer,
seria mais difícil suportar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Eu sei, minha querida, que tem sido difícil, que a espera muitas vezes parece ser uma eternidade, porém, peço que permaneças tendo o máximo de paciência possível, pois, se Deus quiser, ainda chegará o dia da tua metamorfose e finalmente tuas asas surgirão majestosas com lindos detalhes, então, tua alma ficará mais grata, sentindo uma grande felicidade com as tuas lutas sendo divinamente compensadas.

Enquanto este momento não chega, respeita todas as tuas fases, tira o tanto de proveito que puderes, vive sabiamente com vontade, não percas a tua fé no Senhor, nem o teu raro deslumbramento pela simplicidade, a veracidade do teu amor, apesar das adversidades que poderão causar-te alguma dor, isso te deixará mais forte e a tua felicidade terá mais valor.

Agora, provavelmente, é bem maior a tua dificuldade para compreender, mas cada etapa tem seu grau de importância, irás perceber com o tempo, que as circunstâncias juntas têm um propósito, inclusive, no sofrimento, portanto, se fores paciente e abrires mão da negligência, certamente, se Deus quiser, ficarás mais linda, vestida de resiliência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O tempo é incansável,está sempre em movimento,
é impaciente, não espera pelo "o melhor momento"
e assim foi deixando para trás os sorrisos, olhares, lágrimas, pessoas e lugares que ainda estão vivos
nas nossas lembranças tanto que, às vezes, vem o sentimento de saudade, o que deve aumentar a nossa vontade de viver novas histórias, de valorizar ainda mais quem amamos, de escolher bem o que iremos guardar na memória, já que a vida é preciosa e deve ser tratada com afinco, usufruindo de momentos que parecerão eternos mesmo que sejam finitos.

Inserida por jefferson_freitas_1

O processo na maioria dos casos, costuma ser lento, a espera aparenta ser um grande fardo, entretanto, é possível mudar um pouco esta concepção sempre que se volta para os encantos de cada fase e percebe que nenhuma delas é em vão e durarão o tempo necessário para construção de algo tão valioso e aguardado.

Todas as fases possuem seus próprios ganhos e aprendizados, surpresas benquistas, alguns sonhos realizados, recompensas após certos desagrados, alguns sofrimentos e cansaços, planos que não deram certo, tudo conectado, nada é sem fundamento por mais que este esteja claro em um primeiro momento.

A borboleta que hoje voa de forma graciosa, exibindo suas lindas asas, outrora, já precisou rastejar para sobreviver, sob o risco de várias ameaças e também foi preciso ficar isolada durante um certo período, mais focada no seu mundo, logo, não estaria voando sem ter enfrentado os empecilhos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Chão da Cozinha

Uma paixão impetuosa surgiu, noites e mais noites ao telefone, a espera do encontro.

Calor, paixão, tensão, dúvidas... mistura de sentimentos a busca de uma resposta certeira, até que veio o nosso primeiro encontro, frio na barriga se fazia necessário para o momento, olhares e olhares, sorrisos e sorrisos.

Imaginávamos a nossa primeira vez de várias maneiras, mas quis o destino que o chão da cozinha fosse o palco, cada toque, cada gesto, os pequenos detalhes eram encaixados pelos nossos corpos, tudo que outrora era sonho se tornava realidade.

Poderia ser em vários lugares, mas no chão da cozinha eu encontrei o seu instinto mais selavagem, faminto por amor.

Quem diria que no chão da cozinha te amaria por longos dias.

Inserida por RaiMota35

⁠Primavera, quando vem da Flora o
Reflorestar.
Depois de muita Espera, Depois de tanto Enfrentar.
Transforma a Dificuldade numa Oportunidade para Ressignificar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Menina Mulher...
quando ama
se entrega
de corpo e alma...
Menina Mulher...
à espera de
lhe amar intensamente
mesmo com os
contras da vida...
Menina Mulher...
vai com fé,
bons ventos
que sopram à favor
de ti e do seu
Eterno Amor.

Inserida por TatiBellaOliveira

A cada anoitecer
fico a tua espera...
Com a esperança
de lhe ver...
A espera finda
somente a
cada amanhecer...

Tatiane 21.10.2012

Inserida por TatiBellaOliveira

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aceito a morte... não a sala de espera... se havemos mesmo de morrer, por que a morte não vem sempre antes da "desexistência"?

Inserida por demetriosena

AMOR E RESPOSTA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje a minha procura tem que achar espera,
meu querer vai à busca da tua vontade,
para ter primavera plantarei sementes,
mas preciso encontrar o teu clima propício...
Levo todos os sonhos que tenho aqui dentro,
só espero que o ninho me oferte calor,
seja o centro do mundo no qual acredito
e acolha o volume de minhas verdades...
Gostarei do teu jeito de gostar de mim,
direi sim ao teu sim seja lá como for,
basta ser um gostar que se ache no meu...
Sairei do cenário, da cena e da sina,
se olhares por cima e vires que não sou
adequado ao teu show e ao teu estrelato...

Inserida por demetriosena

VIDA REAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sua casa está sempre à sua espera,
com os seus ou com sua solidão,
ela é sua estação em qualquer tempo
entre flores, espinhos e vivências...
Viajar não liberta seus fantasmas,
eles moram no vão que você leva,
sob a treva ou a luz da realidade
que recheia os temores de su´alma...
Multidões pontuais não nos preenchem,
ou as cores das festas, o festim,
nem o rim que doamos por imagem...
Temos mesmo é que abrir os corações,
desatar os senões de nossos eus,
resgatar as raízes de quem somos...

Inserida por demetriosena

LONGA ESPERA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Qualquer dia em que tenhas excesso de tempo
e não tenhas mais nada pra fazer da vida,
nem aquelas saídas pras compras de sempre
ou a festa importante pra manter status...
Quando fores alguém sem nenhum compromisso,
sem um nome a zelar, uma imagem, um hobby,
uma dessas bobagens de muita importância
que te servem de lobby nos vãos sociais...
Só então te recordes e voltes pra mim,
venhas livre de amarras, cabrestos e ranços,
recomeces do fim de nem sabes o que...
Continuo no rastro de minha soltura
e te quero comigo, mas te quero inteira,
minha beira de abismo te chama pro sonho...

Inserida por demetriosena

FORA DA LEI

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Foi um grande gostar sem espera nenhuma;
sem desejos a mais do que podia ter;
um amor gestual, de silêncios passivos
que faziam viver do que jamais vivi...
Era só meu gostar, nenhum laivo do seu,
mas valia o meu sonho de me refletir,
de me ver nesses olhos que nunca me viram
e sentir solidão sem sentir que sentia...
Meu gostar se feriu de se avultar demais,
não caber nos limites de minha vitrine
ou da paz inquieta de minha censura...
Gostei mais do que pude, por isso calei,
pois a lei da verdade que nos formaliza
não gostava do gosto desse meu gostar...

Inserida por demetriosena

ESPERANÇA E FÉ

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A esperança
espera e sente
(e faz sentido),
que nem tudo
- talvez nada
está perdido.
Quanto à fé,
por outro lado,
tem certeza
de que nem tudo
está achado.

Inserida por demetriosena

⁠SÓCRATES PLURAL

Demétrio Sena - Magé

Mais do que "o firme fundamento das coisas esperadas e a prova das coisas não vistas", como atestou o apóstolo Paulo, um dos co-autores da Bíblia, creio que a fé (algo íntimo, pessoal e intransferível) seja uma profunda intuição acerca do improvável, que impomos a nós mesmos e muitos querem impor ao outro. No âmbito religioso destes tempos, parece que todo mundo sabe tudo sobre céu, inferno, o provável diabo e O Possível Deus... mas não... não sabe. Eu, que nada sei, posso dizer que o que sei é que ninguém nada sabe para me tornar sabedor do que ninguém tem como saber... só intuir, profundamente. Só ter fé.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Se você,

espera algo grande de uma pessoa pequena,
espera algo profundo de uma pessoa vazia,
espera algo feliz de uma pessoa triste,
espera algo de luz de uma pessoa que vive nas trevas,
espera amor de uma pessoa que só tem ódio e rancor,
espera gratidão de uma pessoa ingrata,
espera protagonismo de uma pessoa que nasceu para ser coadjuvante,
espera atitude de uma pessoa que vive à margem,

Sinto ser o mensageiro das más notícias, mas vai continuar esperando, para sempre.

Inserida por prfdanielpierre

⁠"A fé é a firme confiança de que virá o que se espera, a demonstração clara de realidades não vistas. (Hebreus 11:1) Para a pessoa ter uma confiança firme, ela precisa de fortes motivos".

-Eliana Batista

Inserida por Nanny13

⁠O amanhecer com Cristo Jesus

É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.

Poesias Líricas ao Rei Jesus.

Inserida por Luizdavi

Reflexo ...

Reflexo é meu eu em você

Aquele sorriso sem hora

A lágrima da espera

O desejo de se encontrar

Espelho...

Sou eu em sua atitudes

A memória do tempo

Aceitação generosa

Sua metade sua defesa

paixão ...

Sou eu na cobrança

Nos dias ardentes

No arrependimento

Na lagrima contida

Amor ...

Sou eu no desejo

Na necessidade

Na paz do sorriso

Nos versos a calma.

Inserida por zeni_muniz

Surpresas
Em dia que não se espera
em hora que não se sabe
riqueza unicamente expressa no intimo de nossa existência
desce do céu
como banquete
deixando uma certeza
Ele tudo Vê
Tudo sabe
Tudo faz
por aqueles que nele confiam.

Confia tudo vai dar certo!

Inserida por AmeliaMariPassos