Poemas sobre Espera de Alguém
Por algum motivo, eu não consigo desistir de você e, na verdade, não quero. Eu nunca quis alguém tanto quanto eu quero te ter. Mas, caso você nunca fique comigo, saiba que você foi o amor mais lindo que eu já tive, e eu sempre vou te esperar. A maior demonstração de amor é esperar, ainda mais quando você sente que é a pessoa certa, mas infelizmente no momento errado..
Pior do que perder alguém que amamos é perder a sua essência. Existem pessoas que são como estrelas e mesmo que um dia tenham que ir ao encontro de Deus deixarão para sempre um brilho imenso em nossos corações.
“A distração de alguém, aliada a imprudência de outrem, será sempre causa da mais que totalidade dos acidentes”.
Airton José Marchi-"Expressões"
O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem comemora com alguém muito especial, mas para quem está solteiro é apenas mais um dia em busca daquele tão falado amor perdido.
Eles tentarão diminuir o seu brilho e farão de tudo para ver você fracassar. Quando alguém não consegue acender a sua própria luz, tentará apagar a sua.
Mas lembre-se, a sua luz interior é uma chama que não pode ser apagada por aqueles que não conseguem lidar com o brilho alheio. Mantenha-se firme e confiante no seu caminho, pois a verdadeira grandeza não se mede pela forma como os outros tentam diminuir, mas sim pela maneira como você se mantém forte e autêntico diante das adversidades. Deixe sua luz brilhar, iluminando não só o seu próprio caminho, mas também inspirando aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o mundo precisa do seu brilho único e especial.
O cristão é alguém que crucifica sua natureza pecaminosa, vive pela fé e Cristo vive nele. Ver essa e outras verdades em Gálatas 2.20.
Mesmo não sendo judeus, podemos tomar posse desta promessa: "Como alguém a quem sua mãe consola, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados" (Isaías 66.13).
Identifique-se: O cristão é alguém que busca em primeiro lugar o reino de Deus e a Sua justiça (Mt 6.33).
O cristão é alguém que procede humildemente, considera os outros superiores a si e nada faz por contenda ou vanglória.
O cristão é alguém que, ao atender o chamado, entregou o coração ao domínio da paz de Deus, e é agradecido.
De acordo com a metáfora utilizada pelo apóstolo Paulo (2 Co 4.7), o cristão é comparado a alguém que conduz um tesouro em um vaso de barro. Portanto, todo cuidado é pouco!
O cristão é alguém que segue os passos daquele que "a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz" (Fp 2.8).
O cristão é alguém que, como um servo obediente, procura agradar ao seu Senhor em tudo que diz ou faz.
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
A biblioteca está prestes a ser fechada por alguém que nunca leu um livro, mas o que doí é saber que leitores apoiam sua decisão e os que discordam esqueceram que também
sabem ler em voz alta.
