Poemas sobre Espera de Alguém
Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!
Quando você vê alguém a progredir , não desista e nem perca esperança , põe na tua cabeça que você também pode.
Mais a dica é não levar ninguém a serio ate que você realmente tenha certeza da seriedade de alguém!
Para descobrir se o que sentimos por alguém é amor ou carência, é só olhar-se e ver se o mesmo amor e zelo que damos, é o mesmo que damos a nós mesmos.
Quando você quer esquecer alguém faça como se estivesse entro pro AA. Um passo de cada Vez e Um Dia de Cada Vez.
Quando sentires a falta constante de alguém! Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus,SENDO ESTE O MAIS TEMÍVEL DE TODOS OS VÍRUS... O AMOR!!
Dizei-me por obséquio: um homem que odeia a si mesmo poderá, acaso, amar alguém? Um homem que discorda de si mesmo poderá, acaso, concordar com outro? Será capaz de inspirar alegria aos outros quem tem em si mesmo a aflição e o tédio?
Você pode ter duvidas de muitas coisas em sua vida mais jamais entregue o seu coração a alguém que você não tenha certeza do seu sentimento por ela se não a confiança jamais terá um relacionamento saudável
Prefiro n perder tempo explicando algo pra alguém, que to sabendo que não tem o mínimo a acrescentar, pense o que quiser...
Alguém um dia, me questionou o porque de eu estar escrevendo poesias no mesmo ritmo.
Respondo: A pessoa que me mostrou esse dom,disse que eu escreveria assim para mostrar o amor para as pessoas desacreditadas,que minhas poesias apenas seriam,daqui para frente,frutos de fé,amor e esperança!
Quando erramos com alguém, estamos errando conosco também, porque a culpa será sempre uma eterna vilã que carregaremos em nossa mochila interior
"O engraçado, é que as pessoas não se preocupam em conhecer alguém a fundo. O raso basta. Aquilo que eu supor sobre alguém, basta. Por isso dizem que a primeira impressão é a que fica. Mas, o que seria essa impressão? Algo que alguém tenta mostrar, ou algo que minha mente interprete como aquela pessoa? Eis, meu amigo, o maior problema das pessoas que me cercam: elas não sabem me interpretar."
Eu acredito nas pessoas, até que me provem o contrário. Quem sou eu pra sair julgando alguém, apontando os defeitos de uma pessoa? Antes de apontar o dedo, vá a frente do espelho e aponte o dedo pra si mesmo. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar os dos outros.
Eu quero me apaixonar por alguém que morda os lábios e estale os dedos de ansiedade enquanto me espera do outro lado da rua.
Quem foi que disse que alguém tem que gostar da gente?.... Quem foi que disse que a sua felicidade e responsabilidade dos outros?
Ninguém é responsável pela sua felicidade, a única pessoa responsável é você mesmo.. e ninguém é obrigado a gostar de você, SOMOS OBRIGADOS APENAS RESPEITAR, mas respeito não se obriga e sim conquista-se... então se você não se respeita, não poderás exigir respeito, e se você não tem amor próprio também não poderei te AMAR!!!.
