Poemas sobre Espera de Alguém
Você não tem depressão está apenas sofrendo pressão de alguém. Solte-se do aperto dessa pessoa e viva feliz!
Se um dia alguém lhe disser algo que você sabe que é errado, e lhe disser: "Cada um tem sua opinião", lembre-se: Satanás também tem a dele, e nem por isso ele está certo sobre você e eu.
Criticas, deveríamos pensar duas vezes antes de criticar alguém ou algo que foi feito, pois não estávamos lá quando se fez, tirar algo do nada criar algo sozinho não é fácil, muito menos simples, requer muito esforço e dedicação, não olhe apenas para os erros, para os fracassos, veja o lado que deu certo, veja os detalhes que contribuiu... Críticas? Só se forem construtivas, com intuito de ajudar, aprimorar, sem maldade alguma no coração, porque as pessoas já tem problemas demais, você não precisa apontar nem criar mais um, estenda a mão, ofereça ajuda, pois quem fez, fez quando ninguém sabia fazer é quando ninguém estava lá.
Perdi minha cabeça em algum lugar, e se alguém a ver não me entregues, pois, já perdi as contas de quantas dores ela me trouxe.
Compomos um grande quebra cabeça, se uma peça se perde o quebra cabeça de alguém estará sempre incompleto.
Se alguém falar algo de você ou da sua vida não se preocupe, pois esse alguém necessita de status e você foi a pessoa que ela viu forças para impactar na convivência dela com as pessoas.
Você deve ter se esquecido do seu próprio valor para dar tanta importância para alguém que nem quer saber se está bem ou se está viva.
As cidades grandes como São Paulo, Nova York e Londres não podem tornar alguém bem sucedido e conhecido, mas com certeza podem proporcionar acesso aos movimentos contemporâneos.
A deduragem é passar a informação para alguém, em forma de escândalo, de que há alguém mais honesto e sincero do que nós.
Sabe, dá felicidade saber que em algum canto, mesmo à distância, alguém fecha os olhos e torce pela gente, alguém sorri quando se lembra de nós, mesmo que a gente não veja, apenas sinta.
Ricardo F.
Antes de fazer algum comentário sobre alguém, se coloque no lugar e avalie se gostaria que o mesmo comentário fosse feito a seu respeito...
Ausentar-se da vida de alguém em algum momento específico também é um ato de caridade, na realidade é um dos mais nobres
Alguém não conseguir realizar todos os objectivos a que se propôs, é normal.
Anormal será nos que falhou, esse alguém não perceber o porquê do insucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp