Poemas sobre Dinheiro
O Dinheiro compra carro, casas e roupas de grife, apesar de te manter no luxo, não consegui te dar o maior premio que um ser humano pode ter! A Salvação.
Talvez eu precise... precise de um pouco mais de dinheiro, de um pouco mais de inspiração, de um pouco mais de tempo livre, de um pouco mais de conhecimento, ou simplesmente de um beijo seu.
Talvez eu realmente precise.
Em um mundo, onde tudo tem como objetivo ganhar dinheiro, pessoas que tem gesto de bondade (voluntária), viram objetos de estudo. Não por ajudar o próximo, mas por não querer nada em troca desta atitude. Algumas coisas realmente precisam ser repensadas...
A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.
O homem não sossega enquanto não tiver transformado tudo que conhece em dinheiro, independente da importância ou dos meios com que fez e faz!
Melhor é o pouco, havendo o temor do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação. O dinheiro adquirido legalmente, ou seja, sem pecado.
ALIVIA E NOS FAZ IMPORTANTES INDEPENDENTE DE RAÇA,COR OU DINHEIRO E SIM PELO UNICO FATO DE NOS AMAR...
Religiões em geral pedem seu dinheiro que você compre os produtos dela , Deus o verdadeiro quer sua vida inteira e que você ame o seu próximo como a si mesmo , vai obedecer a religião ou a Deus o criador ?
Não quero felicidade momentânea que o dinheiro pode comprar. Quero uma felicidade que eu possa acreditar que nunca irá acabar.
Porque tudo sem Deus é nada! Mas com Deus você pode ter tudo que todo dinheiro do mundo não pode comprar!
Dizem que dinheiro não traz felicidade, e de fato realmente não trás. Mas não significa que pelo fato de não tê-lo você será feliz. A felicidade não está relacionada a isso, e baseado na minha situação atual de felicidade, antes rico do que pobre. Pelo menos uma das coisas eu tenho o direito de desfrutar!
Quando se tem dinheiro tudo se torna mais fácil
A fama é mais rápida, o sucesso é duradouro e a tolerância é mais justa;
Não escrevo para ganhar sucesso, nem dinheiro, gosto de escrever e acho ingênuo a pessoa que faz algo por dinheiro mas não tem nenhum interesse por ela.
Para ser príncipe basta ter dinheiro e sair para qual quer canto...
Mas para ser um romântico e encantador tem que ser atrevido... Ousado... E gentil de verdade;
Perdemos o conceito de procurar a felicidade, so o dinheiro importa, o ser humano se tornou irracional e hipócrita
Deus livrai-me do veneno das inimigas, da falta de dinheiro pra sair e afastai-me de quem só deseja me iludir.
