Poemas sobre Dinheiro
a circulação do dinheiro e uma condição importante para que a prosperidade apareça,quem economiza como voce faz, guardando para o amanhã, esta alimentando a idéia da falta que ele vai fazer, quem usa o dinheiro fazendo-o circular,sabe que a vida vai lhe trazer mais.o segredo conciste,no przer da realização interior e que atrai o sucesso, tanto quem não trabalha, mas até quem trabalha so pelo dinheiro, e não sente esse prazer, vão empobrecer cada vez mais. avida é movimento participação ação, fazer o dinheiro circular e produzir movimentar recursos, é participar.
"TUDO PODE SER COMPRADO POR DINHEIRO,MENOS AMOR SINCERO, ALEGRIA,ESPERANÇA PERMANENTE E FÉ INABALÁVEL"
Felicidade não está relacionada com dinheiro, mas sim com o tempo que se passa com aqueles que são importantes para você.
Há pessoas que aparentemente têm tudo na vida – saúde, beleza, dinheiro, liberdade – e são infelizes. Isso acontece porque elas fixam a atenção naquilo que lhes falta ou simplesmente não sabem o que querem da vida. Outras, ao contrário, vivem situações penosas, mas são capazes de enxergar um cantinho do jardim onde bate um raio de sol.
O tempo é a única coisa que se você perder, não tem como recuperar, dinheiro, casa, carro, tudo você pode conseguir de novo.
Vida ativa termina onde seu dinheiro acaba, enquanto a vida contemplativa segue segura rumo a eternidade.
Trabalhar muito não te enriquece, mas te dá uma boa condição de vida. O que te enriquece o dinheiro não compra.
Para cada objetivo existirão inúmeros obstáculos a serem superados. Estudo, trabalho, dinheiro, tempo... Mas como irá superá-los, se você mal consegue arrumar a sua própria cama?
Ter muito dinheiro não é uma qualidade, é apenas uma condição, por isso não admire quem tem muito e nem despreze quem tem pouco, pois amanhã quem muito tem pode ficar sem nada e quem nada tem pode passar a ter muito.
Não se sinta grande somente por ter dinheiro, carro e fazenda. Na verdade um dia você vai sem nada igual a todos, e a riqueza fica.
Há duas coisas que o dinheiro não compra: A vida e a honra. Você pode comprar o melhor relógio, mas, não pode comprar o tempo! Pode comprar as melhores roupas e bens materiais que lhe torne de boa aparência, porém, não pode comprar a impressão que sua história, imagem e postura causa nas pessoas.
O dinheiro desperta o Deus que dorme dentro do homem! Compra amizades, pelo menos na escola, se não contribuir com as vaquinhas, compra inimigos.
Em seu caminho, lembre-se que dinheiro é importante, mas não mais do que você e o tempo que se dedica aos seus filhos. Nenhum dinheiro pagará por sua ausência, vazio e solidão.
O homem nunca ligou para dinheiro, ou bens, o que faz ele correr para isso é a mulher, com sua astúcia e sedução, o faz cometer os crimes mais profundos para simplesmente agradar a amada, tolo, pois até na mitologia bíblica, ele foi alertado com o conto de Adão e Eva, e no final das contas tudo lhe é tirado tudo por ela, até a sua vida ou acaba trancafiado pagando pelos seus crimes. MGTOW sempre.
Tem muitos que não vão concordar com o que isso que vou escrever, mas sinto muito .Dinheiro essa tal criação do ser humano, Não traz felicidade, corrompe as pessoas. (a falta desse troço) impede á maioria das pessoas de tomarem as próprias decisões,isso inclui saúde,direitos civis e sociais. Acaba sendo a causa do trabalho em vez de ser benefício de troca de favores (ajuda) entre as pessoas . As pessoas criminalizam Chronos= tempo mais não se matam , sim o fazem por dinheiro .Resumindo , dinheiro é podre.
O conceito do sucesso é relativo, alguns pensam em dinheiro, outros em poder, alguns em orgulho, mas ter amor no que faz e no que vive resulta em felicidade e isso é sucesso.
