Poemas sobre Dias
Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.
Você não irá conhecer suas verdadeiras amizades, de fato, em dias de glória, você irá conhecê-las em dias de caos.
Quando você percebe, que seu cobertor de coração, não te aquece mais em dias frios,ė porque só existe lembranças de um amor que um dia existiu.
Todos os dias é possível encontrar motivos para agradecer pela vida. Deixe o passado ali quietinho e o silencie. Procure entender que só o agora e a alegria de estar aqui e acreditar que até o dia mais difícil pode ser vivido com a mesma intensidade e gratidão.
Viva bem consigo mesmo.
O espirito dos construtores da torre de Babel continua presente em nossos dias. São tanto os que estão trabalhando para construir torres até os céus, buscando um nome, buscando uma posição nas alturas, trabalhando para o seu ministério; em contra partida, são poucos que como Jesus, buscam a cruz, buscam negar-se a si mesmo, buscam a vontade do Abba. A pergunta é: Você está construindo uma torre ou indo para cruz? Babel ou calvário? Para os que estão buscando Babel, o resultado será dispersão e confusão, mais para os que estão indo para o calvário, o resultado será ressurreição e pentecostes.
Tem dias que não há felicidade explícita, o sol está encoberto. Não olhemos para isso, pois a verdadeira felicidade habita nosso interior se ele não estiver turvo para que nós saibamos porque viemos ao mundo.
Estou vivendo os meus dias. Hoje, inquieto por algumas coisas que decidi não falar mais. Assim, as palavras não são ouvidas, mas os gritos do coração... Invadem a minha alma.
A rosa tem seu tempo para florir. Assim a vida nos dá possibilidades todos os dias para recomeçar e desabrochar Aproveitemos.
Você é fortalecido nos dias difíceis.
Aceite o que a vida te destinou a viver e enxergue o propósito de tudo em cada passo que você deu no decorrer do tempo.
Dias ruins, dias felizes. Independente dos acontecimentos, se eu tiver você do meu lado, sei que vai ficar tudo bem.Obrigada por me aceitar e me amar do jeitinho que eu sou. Sinto que posso ser 100% "eu" ao seu lado, amiga.
Vivemos dias onde muitos lamenta a dor da perca, outros a dor da fome, não fique de olhos fechados pras milhões de famílias que tiverem suas vidas interrompidas por Governantes .,
“Os dias mais importantes de nossas vidas são: o dia em que nascemos e o dia em que compreendemos o propósito de nosso nascimento.”
O mundo gira todos os dias e você acha mesmo que nessas voltas que ele dá, a gente ainda não vai se encontrar?
Eu gosto muito de você. Você é a razão de eu acordar feliz todos os dias e de eu sair cantarolando por aí. Você é a inspiração dos meus rabiscos e dos meus sonhos. Você é meu par romântico em todas as histórias de amor que já inventei de nós dois. Talvez um dia a gente possa fazer uma dessas histórias se tornar realidade, quem sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de pedido de desculpas
- Carlos Drummond de Andrade o Tempo
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Poemas de Guerreiro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias