Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Dias

Cerca de 24051 poemas sobre Dias

Nesses dias confusos pode parecer pueril falar sobre amor. Vamos falar do que então? Basta olhar para o mundo e ver coisas terríveis. Prefiro a inocência que talvez um dia faça parte da realidade.

Todos nós temos dias de confessionários e muitas vezes, para nosso azar, escolhemos as pessoas erradas para fazer a parte do padre.

Se todos os dias fossem bons, não teríamos humildade nem muito menos motivos para agradecer.

Há dias que a saudade bate tão forte que parece tambor de escola de samba, haja coração para aguentar tanta pancada.

Quero Viver Todos os "Rituais" de uma Vida alegre.
Não posso ter medo de repetir dias maravilhosos, tipo; uma taça de vinho, um almoço Domingo, um filme pra nos Dois. Aprendi a Gostar da Ideia de ter uma família. Antes eu preferiria estar só, e ao lado de um monte de gente vazia. Agora eu tenho certeza que fazendo isso eu completo as pessoas que me fazem sentir por tais Razões completo. Amo minha Família e sei da importância dos Amigos por perto.

Olha só como é a vida: Uma nova manhã - todos os dias - e um bilhetinho de Deus, dizendo: Vai viver, 'tô te olhando'.

Temos a oportunidade todos os dias de um novo despertar,novos caminhos,novas oportunidades,novas atitudes,novas pessoas,novos momentos!!!!
Bora lá aproveitar!

A felicidade vem para quem não tem medo de ir atrás do que quer, dos seus objetivos todos os dias.

Dê novas cores aos seus dias para que sua existência seja vista como uma obra de arte.

Todos os dias somos colocados à prova para lembrarmos o quanto somos pequenos e todos os dias provamos que quando temos fé não há barreiras que nos detenha e não há derrotas que nos defina. Somos lutadores por natureza e vencedores por opção. Cair é inevitável mas, eu me recuso a ficar no chão.

Amigo é aquele que pode passar dias, semanas, meses e até anos sem se verem e, quando se reencontram, é como se só tivesse passado horas.
Assim é com a gente. Por isso te amo, Felipe.

Bebo grandes doses de loucura, me embriago todos os dias para não sentir a sanidade, tenho medo !

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

A pessoa some. Ela escolheu isso, e eu me sinto mal. Ótimo. Pode durar dias ou semanas, talvez meses. Depende. Procuro apenas pra saber se tudo caminha bem, como se fosse da minha conta. Recebo respostas curtas e me sinto ainda pior. Então começo a aceitar que, talvez, seja melhor deixar a pessoa em paz. Faço isso. Me sinto péssimo por mais alguns dias. Recebo um choque de realidade. Uma injeção de adrenalina. Dormir sabendo que ao acordar, tudo estará da mesma forma. As pessoas não voltam. As pessoas não voltam enquanto eu preciso que elas voltem. Acabou. Ótimo. Não foi dessa vez. Me sinto bem, e agora sou outra pessoa. Nunca somos os mesmos após o fim, quando a história se reinicia, jogamos com outro personagem. A pessoa resolve voltar. Bom, agora não importa, eu também fiz escolhas, e me sinto bem. Ótimo. Dessa vez não houve dúvidas, minhas respostas são curtas. Devolvo embrulhado o amor que me deram. Talvez seja a hora de me deixarem em paz. Mas nunca fazem isso. Querem motivos, e eu dou um bom motivo. Cansei. Nunca aceitam que superamos a falta que nos fazem. As pessoas voltam com motivos inúteis depois de muito tempo, e ainda esperam encontrar aquilo o que abandonaram. Boa sorte na busca, procure nos cemitérios que enterram idiotas. Meu túmulo estará lá junto ao seu.

Degusto os teus olhos, viajo na tua voz...meu destino: te encontrar todos os dias nos sonhos meus.

Viver dias difíceis servem para o aprendizado, e viver dias de glória servem para testar se você realmente aprendeu.

Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas, acima de todas as coisas, uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.

Tenho um barco solto no mar dentro de mim...
Todos os dias salto em um lugar, tudo sem sair do meu barquinho em alto mar, que guio com sentimento e imaginação e faço âncora com as poesias a vagar!

Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os
dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã.

Paulo Coelho
COELHO, P. Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei. Rio de Janeiro: Rocco. 1994

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para mim, tento fazer do meu hoje melhor do que meu ontem, pois vivo um dia por vez.... e meu ontem é passado ,e meu amanha ainda não existe.