Poemas sobre Dias

Cerca de 23823 poemas sobre Dias

⁠No turbilhão inicial, confusão brotou,
Sentimentos caóticos, dias a fio,
Mas o cenário transformou-se, e então
Amor retornou, paixão a consumir.
Os dias agora tingem-se de ardor,
Chamas que acendem a alma, fulgor,
Desvanecem-se as sombras do caos,
E a paz se instala, finda o alvoroço.

Inserida por juniorrosa

⁠Os dias estão passando tão depressa, são desertos que muitas das vezes é necessário atravessar, vejo o meu corpo físico envelhecendo, mas a cada dia eu me se sinto mais jovem internamente.
Tenho a mesma disposição de quando tinha dezoito anos e apesar dos desertos que tive que percorrer jamais deixei de acreditar e confiar em Deus.
Já aprendi muito com o que vivi, mas quando acredito já saber o bastante, chega algo a mais a me ensinar.
De tudo que sei , eu nada sei.
Há sempre uma evolução no caminho a percorrer, uma metaforse de saberes, menosprezar o novo é deixar de experiênciar o aprendizado que aguarda por você.
Não se prenda ao que já viveu, passou!
O que precisava sentir foi sentido, o que era necessário para sua evolução aconteceu no momento certo. O seu presente está aí para fortalecer e acrescentar um pouco mais nessa pessoa incrível que existe em você.
Como crianças aprendemos todos os dias a dar passos que nos conduzam a uma vida de liberdade.
A sua alma anseia por mais, somos passageiros nessa terra abençoada , evoluir é uma obrigação com você.
O tempo está passando e em algum momento teremos de nos despedir, deixaremos saudades em alguns corações, mas aqui é só o começo da nossa jornada.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠horas tempo de qualidade
O Ano tem tem 360 dias mais eu converto em horas 8.064 horas
Tempo gasto
8 horas=Dormindo=2.658horas
8horas=Trabalhando=2.658horaa
=Refeição 336 horas
=Banho=336 horas
=Progresso pessoal =672
Resultado sobra 1400 horas

Inserida por Kebay1

⁠Há dias que não sei se o sol vai aonde
Forçando o frio a me corromper
Há dias que o sol nem sequer se esconde
Mas o seu calor não chega a corresponder
Se é que me faço entender

Inserida por MONTEIROPH

_Nas cinzas dos meus pensamentos minha mente prevalece em chamas.
Somos todos os dias julgados pela nossa aparência o quanto temos nos bolsos.
Tudo é claro enquanto é enxergamos...
Pois na cegueira o mundo torna se escuro.
E para todos somos apenas um cego,
Nas intolerância racial todos tem uma cor de pele... Todos tem declarar o que é pois assim somos todos brasileiros...

Inserida por celsonadilo

⁠Tudo muda de repente (Texto escrito quando precisei ficar internada no hospital por alguns dias e do nada a rotina mudou, as preocupações mudaram e entendi o que realmente é importante)

De repente a dor incomoda e o corpo não reage como antes.
Nesse momento é posto à prova, tudo muda em um instante.

Quando tudo parecia normal, o corre-corre e a rotina cansativa.
Fui parar no hospital, não tive outra alternativa.

O trabalho precisava ser feito, tinha prazo, era urgente.
Eu precisava ir, mas não teve jeito. Ficou pra trás, deixei pendente.

A casa precisava de faxina, tinha muita coisa pra arrumar.
Mas o cuidado maior, imagina! Era comigo, tive que me cuidar.

Minha filha chorou à noite. Voltou da escola e não me viu.
Não teve beijo de boa noite. Não rezamos juntas e ela dormiu.

No outro dia foi pra escola e contou que estava com saudades.
Achou que eu ia embora, mas ficamos pela metade.

Ela seguiu com o papai os próximos dias, foi tão linda pra sua aula de dança.
E eu ali me sentindo vazia. Sua cartinha colorida era esperança.

Como não estive por perto, deu-se um jeito e o papai cuidou.
Aquele medo do incerto e minha oração a Deus mudou.

Pedi saúde sempre, em primeiro lugar! Para fazer o trabalho e da casa poder cuidar.
Mas principalmente para amar e poder estar perto para beijar e abraçar.

Quando me deixaram pra casa ir. Vi ali a sorrir meus amores.
E deixei a emoção surgir. Recebi lágrimas, abraços e flores!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Há três dias, eu pedi a Deus que tirasse toda a dor que eu estava sentindo, eu achava que era uma simples ansiedade até que ela se prolongou por dias. Fiquei mal de um nível que eu achava que iria morrer e era uma angústia, uma dor que meu peito parecia estar sendo rasgado, dilacerado. Mesmo orando no cotidiano, nunca pedi a cura.
Então, eu orei como nunca tinha orado antes e pedi a Deus que tirasse toda aquela dor que eu sentia, e jorrando lágrimas, fui dormir e ao acordar. No outro dia, eu não senti mais nada, estava e estou passando por dificuldades, mas mesmo assim sei que ele não está longe de mim, até porque, em1 Coríntios 10:13,Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar.
Antes de vocês desistirem ou pensar que está sozinho, vocês não estão, o senhor está contigo.

Inserida por reispensando

⁠Aceita a morte
Seca as lágrimas
Que a vida tem dias
De chuva e de sol
Entre toda a saudade
Que floresce no peito.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A vida nos testa todos os dias,
cada dia um desafio testando nosso humor,
nossas esperanças, nossa fé...
Mas temos que surpreendê-la e mostrarmos
que nesses desafios a gente segura firme na mão de Deus para equilibrar e não tropeçar,
e se tropeçar é só mais um impulso para seguir adiante com mais fé.

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Que a leveza que você tem em seus dias, não sejam abaladas com a inveja alheia, que seu brilho não seja apagado por quem seja escuridão, que seus passos sejam firmes,teus caminhos certos,e tua força esteja sempre presente em todos os momentos, para que nada abale tua fé e você possa conseguir o que deseja, e que teus inimigos assim como chegaram, saiam da tua vida, pois aos que querem te ver derrotado, não suportam ver tuas vitórias e sim,vão sair da tua vida, que seja de muita paz,muito amor e que sempre e seja como for,o que nunca vai deixar de existir é a tua capacidade de se refazer e ser a cada dia mais feliz.

Faça por você, faça pra você, e sua felicidade só depende de você

Inserida por Guimmadeira

Cristão⁠


Cristão é somente, aquele que todos os dias morre ainda. Quem é sábio, entenda isto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠⁠Tem dias que você levanta irado com o comportamento e a atitudes de algumas pessoas que dizem ser, fazer e se colocam acima de todos se achando que é alguma coisa por ter algo material e passageiro.
Se acham no direito de falar de tudo e criticar; por achar que já fez ou faz alguma coisa para ajudar outras pessoas, dizendo ser de coração quando, na verdade, não é.
E vemos em sua conduta, na sua fala que é medíocre, egoísta e falsa; simplesmente por se revelar e mostrar a verdadeira face e a imundícia que habita em seu coração.
As pessoas acham ou pensam que Deus aceita barganha; mas uma hora a conta chega de uma forma que ou você aprende ou aprende e ninguém escapa da justiça de Deus sem arrependimento genuíno não da boca para fora.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ Sete anjos me saudaram...
Sete dias me disseram.
Sete respostas avaliaram.
Sete céus me mostraram...
Sete anos me revelaram.
Sete profecias me decifraram.
Sete intuições dissiparam, feito nuvens de algodão.

Inserida por dalainilton

⁠A SELEÇÃO BRASILEIRA, AINDA, É A PÁTRIA DE CHUTEIRAS?

A poucos dias da Copa, e o Brasil parecendo que não tá nem aí pro Mundial, faz o velho torcedor, atento às mudanças por que passa o nosso País, levantar algumas especulações. Será que gastamos toda nossa energia na eleição para presidente, a mais intensa de todos os tempos? (E que, de tão intensa, ainda tem muita gente achando que o pleito não acabou) Será? Ou, ainda relacionado à política, não seria o uso exagerado da camisa verde-amarela e da nossa bandeira o responsável por retirar o interesse de grande parte dos brasileiros pelo torneio? Ou não seria a velha desconfiança que carregamos antes de ver o Brasil entrar em campo? Ou o que, ainda é pior: a nostalgia que sentimos dos idolos do passado, que não figuram mais na Seleção, porque a idade chega para todos, estaria fazendo a gente sonhar que tudo poderia ser como antes? Enfim, são perguntas de mais, e respostas nenhuma. O fato é que ninguém diz que estamos em clima de Copa. Porque, de fato, o País não está. Nem a mídia parece estar empolgada com o Mundial. Porém, tudo isso talvez mude quando a bola rolar, a partir do dia 20 de novembro, principalmente, nos dias de jogos da Seleção. "Olê, Brasil!!!"

Inserida por ElizeuSilva

⁠tem dias que eu desabo e me sinto um completo fracasso.
Tem dias que a desordem mental é tão cheia de tudo que eu coloco em dúvida se sou uma boa mãe, boa esposa.
Isso é resultado desgastante de querer da conta de tudo.

Inserida por Rosane32

⁠Todos os dias antes de dormir
eu venho aqui me despedir de você
mesmo sabendo que não estás.

Inserida por ademar10

— Passei por ti tantas vezes e tu não me viste.
— A sério? Quando e onde?
— Todos os dias, no teu coração.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠O silêncio é
a única forma
que eu tenho
de poder
comunicar
contigo. Os dias
são silenciosamente
barulhentos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Todos os dias
transformo a
palavra amo-te
em vibração energética
para, a mesma,
chegar até ti.

Inserida por JoniBaltar

Feliz Desabrochado Natal

⁠O Natal é como um jardim onde algumas flores abrem-se todos os dias do ano, enquanto outras flores somente se abrem uma vez por ano.

Inserida por JoniBaltar