Poemas sobre Coragem

Cerca de 10330 poemas sobre Coragem

⁠O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!

“Seu novo capítulo começa agora. Tenha coragem — o sucesso já está a caminho.”

⁠Hoje em dia precisamos ter mais coragem para ser feliz do que qualquer outra coisa. Sustentar um novo patamar de energia exige um esforço interno, mas também uma estrutura para não ser influenciada pelo externo.

Sejamos gratos àqueles que tiveram coragem no passado para que possamos continuar trabalhando no presente, construindo um futuro ainda melhor. Essa é a vida.
🕊

Transforme seus erros em lições e seus medos em coragem.Cada novo dia é uma chance de recomeçar com mais força

Coragem não é a ausência de medo, mas a decisão de seguir em frente mesmo com ele. Não é sobre não se abalar, mas sobre se levantar cada vez que a vida tenta nos derrubar. A coragem está no simples ato de tentar, de arriscar, de fazer o que parece impossível. Porque, no final, são os nossos pequenos gestos de coragem que nos transformam em gigantes.

⁠Você deve confessar o seu amor antes que alguém com menos amor e mais coragem faça no seu lugar.

O “inviável” nada mais é do que alguma coisa que ninguém ainda teve coragem de experimentar.

⁠A coragem em seguir dá a oportunidade de olhar para trás, mudando os passos, alinhando o caminho, desbravando limites.

O forte vence porque ignora a força do adversário — luta com a coragem, não com o medo.

Alcança quem poucos conseguem chegar quem tem a coragem de seguir por caminhos que quase ninguém ousa trilhar.

Não é a força que define o vencedor da guerra, mas a coragem de quem nunca desiste de lutar.

A vida não é palco de conveniências, é arena de coragem.
Quem vive de aprovação morre de vazio.

Sou feita de histórias que marcaram, muitas vezes machucaram, mas sou feita de força e coragem. Sou feita de tantos sonhos, de lágrimas e risos, sou feita da vontade de ser feliz!

“A cada dia, uma chance nova. Use o hoje com coragem, pois a vida é breve. Não deixe os problemas te deixar engessado… avance."

Não queira mergulhar em mim se você não tiver coragem, aqui as águas não são rasas.

Suportar um grande amor exige o vislumbramento de um grande vazio acolhedor, uma imensa coragem para uma grande disponibilidade de abertura. Não existe nada mais exótico que o amor. Todo o resto é regra, o amor, exceção.

Só é livre quem tem coragem de ser mal interpretado e mesmo assim se manter firme em sua verdade.

A coragem de ser autêntico é a única saída real da ditadura da aceitação social.

A vida mente, a morte liberta.
Abraçá-la é um acto de coragem, não de fim.