Poemas sobre Confiança

Cerca de 5917 poemas sobre Confiança

⁠Têm braços, mas não têm abraços.
Têm ouvidos, mas não tem escuta.
Cada um para seu lado da cama.
Diálogo sobre contas e tarefas.
Sem assunto, sem calor.
Se há amor? Não sabemos.
Solidão a dois é um vazio cheio de dúvidas...

Inserida por felippepimenta

⁠O foda é que eu bati no peito e disse que você era diferente. No fim das contas era golpe de novo.
O golpe tá aí e infelizmente cai quem não merece, quem só queria se permitir ser feliz no amor de novo.
Se liga na responsa afetiva!

Inserida por felippepimenta

⁠Se te disserem o contrário, não acredite.
O amor verdadeiro existe sim.
E se trata do amor que é construído todo dia em palavras e gestos.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando você já sofreu muito em um relacionamento, às vezes é difícil acreditar que alguém possa te fazer tão bem, respeitar e amar.
É uma baita confusão, afinal como alguém pode me amar como sou, se já fui tão magoado sendo a mesma pessoa.
Não se questione, se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠Sim é bem melhor e saudável estar "só", do que vivendo um inferno diariamente. Só, você já está, agora podia muito bem-estar só, curtindo a vida e sendo feliz.
Relacionamento é partilha e realização conjunta.
Parem de naturalizar relacionamento abusivo.

Inserida por felippepimenta

⁠Ame, respeite e acolha seu corpo.
Porque relacionamento passa, o corpo fica.
Não existe ex corpo!

Inserida por felippepimenta

⁠A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.

Inserida por felippepimenta

⁠Critérios para escolher ficante:
Em 2007: tem pegada?
Em 2021: faz terapia?

Inserida por felippepimenta

⁠Nem sempre será
fácil... mas nunca
será impossível.
Acredite em você!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊

Inserida por IsaLopes2

Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?

lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.

Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.

Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!

E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada

Inserida por verahaddadmattos

⁠Quando alguém duvidar da sua capacidade ou, pior, quando você desacreditar em você mesmo; nao de detenhas! Confie e dobre a aposta!!
Helda Almeida
03/maio/2023

Inserida por SUN3RISE

O milagre sou eu.

⁠⁠Hoje tive um sonho daqueles, repentino e desesperador.

Ao ouvir uma canção tocando no rádio, ao longe; no cenário de uma casa simples, com traços envelhecidos, me encontrei dentro desse palco de aparência familiar e antiga.

Era tão real que podia apalpar o ar que me rodeava e sentir o cheiro doce das lembranças que me arremetia à saudade.

Procurava pela minha mãe; me dirigi ao quarto, na cozinha e não estava lá, fui até a sala, também não a encontrei.

Espiei pela janela, olhei para a rua e encontrei apenas o passado, frio e empoeirado, fantasiado daquele simples entardecer de outono, iluminado pelo sol tímido e pálido.

Decidi entrar, e me despedir da sua ausência e organizar esse momento da nova experiência, que seria regido somente pela memória das pequenas lembranças.

Quando passei pelo corredor que me dirigia ao quintal, percebi uma ligeira presença; ela surgiu de repente, iluminando a minha esperança.

Cheia de simplicidade, com aquele sorriso, otimista e alegre que sempre me contagiou com a confiança do amor eterno, tênue e imutável...

Através dos seus passos rápidos, ela se aproximou e me abraçou, mas como uma névoa fina e volátil, ela se dissipou.

Percebi que era apenas um sonho. Frustrada decidi voltar para a minha única rotina, longe da sua existência doce e acolhedora.

Pude perceber o quanto aquela presença é importante e a sua essência, vital pra mim.

O maior presente que ela pôde oferecer, mora no meu coração, dentro de mim. Soube que me amava

A sua espiritual capacidade de acreditar no amor; seja de qualquer cor, odor ou forma, desde que seja inesquecível!

Acordei emocionada, porque aquela mensagem me trouxe uma nova lição.

O amor de uma mãe é imutável e eterno... Entendi.

Não é só um sentimento intenso e contagiante, mas simplesmente o maior milagre da minha vida!

Mãe, o milagre sou eu!❤️

Inserida por MiaSPietra

A vida é como um rio que segue seu curso,
Às vezes calmo, às vezes turbulento.
É preciso navegar com muiteza e bravura,
E nunca perder a essência do ser.

Viver é um presente a ser desfrutado,
Com amor, riso, lágrimas e companhia.
A felicidade está em se sentir amado,
Não apenas pelos outros, mas principalmente por si próprio.

O amor próprio é a base da felicidade,
Não adianta esperar que alguém o ame.
É preciso se amar, se valorizar,
E então tudo começará a se encaixar.

A vida é um dom a ser cuidado,
Um presente a ser compartilhado.
Amar, sonhar, se divertir,
Fazer do mundo um lugar melhor é nosso dever.

Portanto, ame-se de verdade,
Viva intensamente cada segundo.
O presente é único, o futuro incerto,
Mas o amor próprio é o melhor investimento.

Então, siga seu caminho com coragem,
E nunca se esqueça de sua finalidade.
A vida é um presente a ser saboreado,
E a felicidade reside em viver com autenticidade.⁠

Inserida por PauloDamasio

⁠Gosto da minha solidão, aprendi a ver néla fé no rumo e motivos pra lutar
Se eu te falar o tamanho déla 'ce nem vai acreditar. haha!
Sem papo de desiludido ou deprimido
Eu optei por essa fita, foquei no compromisso comigo
e esse barato levo a serio
E se não tiver lealdade vai ser adultério

Inserida por Diego_Sukuri_

Pensava que
Por amor valia a pena
Agora tudo mudou
⁠Não vou mais passar mal
Para te fazer feliz

Inserida por Dezza_Guedes

⁠”Milagres começam a acontecer quando você gasta mais energia em seus sonhos do que em seus medos”


@imperfeita, mas feliz

Inserida por Euimperfeita

⁠Mesmo que os olhos não possam enxergar as lágrimas ainda sim mostram os sentimentos.
E assim é Deus na nossa vida.
Sempre estará conosco.

Inserida por Gastaoo

⁠"Entramos na última semana de um ano particularmente difícil, seja pelas eleições acirradas, a pandemia, a guerra, e tantas outras intempéries de índole pessoal que só você conhece e é capaz de mensurar sua complexidade.
Ainda assim, passamos e estamos aqui, prontos para dar início a um novo ciclo mais fortes e experimentados e dispostos a honrar todos aqueles que não terão essa mesma felicidade.
Por tudo isso acredite e confie na sua capacidade de superar e foque em um único objetivo, os novos capítulos da sua vida que serão escritos em 2023, tenho certeza que serão extraordinários."

Inserida por wandermedeiros