Poemas sobre Calma

Cerca de 3003 poemas sobre Calma

“Não deixe que pequenos problemas se tornem gigantes. As vezes é preciso ter só um pouco de calma para resolvê-los. Todos nós temos problemas, a diferença está em como lidamos com eles. Use-os para progredir, como experiência de vida. Não deixe que eles o faça perder tempo de curtir e aproveitar a vida, pois o tempo passa, mas ele não tem piedade, pois ele não permite que você volte atrás e reescreva a sua história! Viva, Corra, Ria, Chore, Ria de novo, e nunca deixe de aproveitar o tempo para viver a vida."

A calma começa com uma boa respiração. A respiração do corpo deve acompanhar o seguinte pensamento: “isto também passa”.

Seus olhos me trouxeram um mistério indescritível. Sua voz, uma calma inabalável. Seu sorriso, a minha paz por completo. Seu carinho, me trouxe tudo aquilo que eu sonhei encontrar. Suas manias, minhas gírias, seu jeito, minhas falhas. Eu, sinceramente, nunca te entendi, e isso sempre foi um mistério para mim, aliás, você sempre foi um mistério.

Há calma. Quietude de dias enlouquecidos por vinho barato. Há desatino. Há de haver sonho depositado num saco a caminho do nada. Há caminho?

Calma,as palavras não veem tão fáceis assim, e tudo que eu quero dizer eh que eu te amo e como te amo e como eu quero te abraçar essa noite ...talvez se eu dissesse antes você seria meu agora.

Leve sua vida como as ondas no hawaii.
Vá com calma mais nunca desista dos seus ideais!

Não sou grossa mas também não sou calma demais. Não conto tantas mentiras assim mas também não sou santa. Sou apenas aquelas mistura de várias sensações que você tanto adora.

Sou apenas um capitulo do seu livro, onde já não tem sua atratividade, mas calma alguém pode ser encantar com esta página e ser seu capitulo favorito. E ser o seu livro de cabeceira.

Escrever é o fluir da alma, falar é o desabrochar da emoção, cantar é o respirar da calma, viver é o morrer da razão!

Sorte é encontrar alguém que nos olhe com calma em um mundo onde a maioria das pessoas olha pros outros sempre tão depressa...

Vai com calma.
A melodia mais sonora um dia se cala, o amanhecer mais esplendoroso acaba, o sol logo se põe, a noite sempre chega, por isso, de tempo. Assim como o sol espera o tempo certo para amanhecer, espere o tempo certo para à vida amadurecer. Há um tempo certo, um momento exato, um instante específico para você sentir, tocar, saborear, rever, reviver, por isso, viva seus instantes, pois de momento em momento você vai tecendo sua vida. Vive o hoje sem sofrer pelo amanhã, mas sem se esquecer do depois de amanhã. Não esqueça de sentir o sabor do beijo, a intensidade do abraço, a profundeza do cheiro, a leveza da voz, a textura da pele, a sensação do sussurro, a vontade de querer mais. Viva a vida que sempre sonhou viver, sinta tudo o que desejou sentir, arrisque em tudo o que desejar conquistar, lute por quem vale a pena, sofra tentando ser feliz, caia buscando por um sonho, perca, mas sem desistir. Quem aprende a viver os instantes não perde tempo vivendo passado. Tudo vai dar certo, mas apenas na hora certa, quando realmente for o melhor momento. Ajeite as velas e confie nos ventos, pois, enfim, chegou a hora de tudo acontecer e verás que cada tempestade foi necessária para te trazer até aqui.

As vezes uma boa garrafa de vinho, seu cão e uma noite calma e só, são suas melhores companhias.

O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.

Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.

“...A calma do gesto e a intensidade do olhar, o toque que arrepia, e o suspiro que faz a mente não pensar, toda uma energia girando e dançando entre os corpos, Fazendo o solo considerado árido e seco, se revolver e se envolver em meio aos sentimentos, tornando ele fértil mais uma vez, trazendo novamente as flores que imaginei que nunca mais voltaria a ver...”

A garganta arranha, pede água. Os olhos ardem, pedem calma. O corpo sua, pede pausa. O coração pula, aperta, grita, quase que para, pede você.

Há momentos em nossa vida que requerem calma e equilíbrio combinado com uma determinação austera... continuar seguindo em frente.

A gente só precisa ter um pouco mais de calma, não viver em função de expectativas .

Sonhadora, inconstante, emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva.

"Que a vida continue me trazendo sorte, que o tempo continue me ensinando calma..."