Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 74504 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠Cabe a cada um fazer a diferença, não nos entregarmos aos vícios ou do olhar em silêncio e fingir que não nos atinge, podemos não consertar essa "gente torta", mas podemos não agir igual e assim, já estaremos fazendo um mundo melhor.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Se cada um fizer a parte que lhe cabe nesse latifúndio, pode não consertar o mundo, mas com certeza haverá um canalha a menos.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠E vamos então, enfeitar a casa de ramos e botão de flor, fazer do coração nossa matriz, porque só quem ama tem o poder de ser mais feliz.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A alegria do mundo particular põe excelência no coração, o resto do mundo dispensa sua aparição.

Inserida por SoniaMGoncalves

Cuida do teu templo interior, fortalece tua coluna, seja exemplo com amor fortaleza.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A oração faz do silêncio festim, assim Abraão subia as plácidas montanhas para orar e agradecer ao pai celestial.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Muitas vezes o silêncio é uma chicotada nas costas,
a melhor resposta para gente sem vergonha e sem noção.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Palavras são como biscoitos da sorte, tanto fazem te achar como perder o norte.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Detesto presumir algo e o presumivelmente não mentir, dar razão para minha razão, o imprevisível causa, espanto, asco, alegria súbita e admiração, porém o previsto nem isto.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠⁠O maior significado da vida é viver em harmonia, consigo e com os outros e a felicidade vem numa lufa de vento, alisa a pele e refresca, vem num raio de sol, aquece o corpo, aquiesce a alma e desperta, o desejo de ser um ser melhor.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠... está no beijo a magia que inspira, acende a pira da boca e deixa loucamente o desejo.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A grandeza do amor está em amar sem buscar valor.A beleza, no calor da recíproca.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Linda e loura, leve feito pluma, ela passeia no mundo, sob o sol e sob a bruma, vai laborando, namorando os passarinhos Feliz.

Inserida por SoniaMGoncalves

Todo tempo você conhece quem te cerca, só prestar atenção nos sinais de Gaia, quando sopra o Vento, O fogo em ardura dos bons momentos, a Água que aguá os bons sentimentos e vai regando os frutos, devemos prestar atenção aos detalhes no todo absoluto, à alma impoluta, quando nos envolvidos com familiares, amores e amigos, ficamos num estado crisálida sempre esperando as asas aparecerem e sempre aparecem e vão voar para perto de nós ou para bem distante.Se estivermos atentos a decepção não fará tanto estrago no emocional, caso não, pode ser devastador.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Penso no amor louco, noto e anoto, dou-me nacos, sal e doce, peso a loucura pela razão que me trouxe.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.

Inserida por luisasanyos

⁠"Todos os dias precisamos tomar alguma decisão. Até o ato de não querer decidir é uma decisão. Ou seja, sua vida é fruto de suas decisões. Escolher bons conselheiros já é um bom começo."

Inserida por nelsonwilians

⁠É preciso sorver cada gota da tristeza até que não sobre mais nada daquilo que nos deixou triste

Inserida por katiaruiva

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!

Vai me deixar aqui... Sozinho? Nesse mundo onde vemos humanos, mas não vemos a humanidade...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp