Poemas sobre Ate breve Abraco
Aquele que crê e persevera, mesmo em meio ao deserto, será guiado por Deus até o lugar da promessa.
Quando eu percebi, o dia era preto e branco, a vida tinha perdido a cor e até o céu ficou cinza, todos os dias...todos os dias eram coloridos, mas agora eles não tem mais vida, não tem mais as nossas vidas.
O "até amanhã" dito no fim do dia não é só uma despedida, mas um ato de fé. Uma aposta coletiva de que o sol vai nascer, de que os trens vão circular, de que os corações vão continuar batendo. E há beleza nisso — na coragem rotineira de seguir adiante mesmo sabendo, no fundo, que tudo pode desmoronar em um instante.
"O dinheiro tece uma armadura de impunidade, onde até os erros mais graves se tornam invisíveis sob o manto dourado do poder — enquanto uns apodrecem atrás das grades, o capital transforma culpa em liberdade condicional perpétua."
Quem anda com Deus pode até ser injustiçado pelos homens, mas jamais será esquecido pelo Senhor, que vê tudo e age no tempo certo.
Podem até nos difamar, mas jamais tomarão nossa essência em Deus, nem a honra que Ele reserva aos que confiam n’Ele.
Quem se despe do nome, mas continua vestido de poder, acredita ser invisível. Mas até a sombra do lobo trai sua presença quando o sol da justiça nasce.
Resistir ao processo mesmo diante de todos os desafios até alcançar o Sucesso,
este sim é o verdadeiro sentido de força.
A realidade se comporta como possibilidade até que a consciência a observe — somos cocriadores do que chamamos de mundo.
Na verdade! Eu sei o que está acontecendo. Só me fazendo de desentendido pra ver até onde vão. então continuem...
Ou obedecemos a lógica fisiológica e nossos alarmes até explícitos ou adoecemos e NÃO poderemos reclamar e nos queixarmos.
"A alegria sempre foi fiel à tristeza, ela nunca chega até nós, sem antes a tristeza passar em nós primeiro"
Pare de gastar energia com pessoas rasas;
Poupe sempre o seu melhor oxigênio, até que um dia possa mergulhar em águas profundas.
O silêncio de uma mulher nada mais é que uma forma sofisticada de tortura; a dúvida atormenta até mesmo os que nada devem.
Se até nós, meros mortais sabemos interpretar silêncios, imagine Deus. Se as palavras te abandonaram, Deus não te abandona, jamais, conecte-se em silêncio com ele que ele ouve a tua prece silente.
