Poemas sobre Ate breve Abraco
"ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, conceito pouco em uso em nossos dias, o que mais ocorre é que quando há uma deficiência do cônjuge ou doença o outro trata de se afastar alegando incompatibilidade"
O ignorante passa a culpa para outras pessoas, enquanto o gentil sente a culpa até quando a situação não lhe convém.
A vida é colorida por excelência. Tanto que até quando fica preta é para nos lembrar que essa é a mistura de todas as cores.
Quando perdemos alguém que ainda amamos tudo fica sem graça por muito tempo, às vezes até pra sempre. Pois, o que queremos naquele momento é contar a ela tudo oque aconteceu no dia. Abraçar, se deitar sobre a pessoa, sentir o cheiro, iriam ter papo pro resto da noite. Mais o bom mesmo é sentir que de alguma maneira, aflorou, um lado que a outra pessoa não conhecia nela mesma e com singelas características suas, e assim da mesma forma foi feito com sigo próprio coisas dela em você. Só tenho a agradecer a cada segundos minutos e horas por ter convivido com ela, mesmo ao achar agora, que teríamos papo pra vida toda. coloque na balança a esquerda, pessoas aleatórias na vida, e a direita [a] pessoa da sua vida. Quando sentir que a encontrou pule de PULE DE CABEÇA! Chame-a para um bate-papo até as, 01:54 da madrugada, pois, ela pode ser sua única e melhor amiga da vida toda e faça por merecer cada palavra daqueles lindos lábios dela, aquele olhar. Tudo porque ela vale a pena.
Lute até não ter mais forças ! Lute até estar caído, que sua última esperança seja tua fé e tua fé o erguerá é mostrará a seus inimigos que tua maior força vem de Deus.
Ela queria sair de casa e dançar pelo mundo até cair morta. Para ela, cada minuto que passava significava mais tempo perdido. Dentro de casa, ela estava condenada a viver uma vida enclausurada, enquanto fora dessas paredes confinantes, o mundo inteiro se divertia. Era como uma festa eterna.
Quem planta sempre colhe . Não decepcione os outros, até mesmo os inimigos. Por que tudo pode voltar pra você.
Quantas pessoas você já namorou? Até quando você vai ficar namorando uma pessoa depois outra, depois outra e outra e outra e outra...? Pra quantas pessoas você vai ficar dizendo que a ama mais que tudo, que nunca irá se separar que vai está sempre do lado dela, que ela é a única na sua vida e que um dia irá se casar? Pra quantas pessoas você vai ficar fazendo promessas de coisas futuras como ter uma casa, filhos, trabalho, momentos inesquecíveis...? Quantas pessoas você precisa prometer que só vai ficar com ela e com mais ninguém? Quantas pessoas são necessárias para você beija-la, abraça-la, andar de mãos dadas, ir a algum lugar privado e dizer que sempre vai ama-la? Para quantas pessoas você vai dizer que ela é o amor da sua vida? Até quando você vai ficar nessa brincadeira? Até quando você vai levar isso adiante? Você pode não perceber, mas isso tudo é um princípio da hipocrisia. Seu hipócrita!!
Eu penso o tempo todo e, meus pensamentos vão além do horizonte,posso pular os montes e até mesmo voar, não vou me provar de viajar na mente,pois ela me deixa livre...livre para viver e amar.
Dentro de você existe um espírito de excelência. Com ele, até os seus atos tem boa reputação aos olhos dos homens.
Precisamos mesmo relevar as frustrações dos planos que deram errado, reprojetando-os até por que deixar que as derrotas do ontem nos impeçam o prosseguir, é ainda mais perigoso, afinal algumas cicatrizes é parte da composição do todos os que não desistem..
É bem melhor as pessoas verem até onde nós podemos chegar do que fazê-las pensarem que podemos chegar a algum lugar.
Estava tão triste que poderia se isolar do mundo e chorar e chorar até que tudo o que restasse fosse apenas uma pilha de roupas no chão.
O problema é até que ponto ficamos presos no drama de nossas vidas e, quando algo acontece conosco (bom ou ruim), levamos isso para o lado pessoal.
Até definirmos a felicidade para nós mesmos, vendo claramente a diferença entre entusiasmo e alegria, por exemplo, nossos hábitos provavelmente não mudarão. Continuaremos voltando aos frutos de nossos desejos.
