Poemas sobre Ate breve Abraco
Sempre teremos uma razão para lutar, Até as existências mais perfeitas tem um proposito pelo qual vale apena lutar
A vida às vezes vira a gente de ponta cabeça e chacoalha até derrubarmos tudo aquilo que carregamos. Nos tira a roupa, nos elimina a coragem e o que chamávamos de possibilidade. É como se algo tão denso nos fosse colocado no colo que é obrigatório soltar tudo o que se tinha para suportar o peso. A vida nos embaralha, um sopro tão forte nos transformando em meros desconhecidos, desconexos. E quando a gente volta a postura normal, restam olhos e semblante perdidos. Lábios secos e carregados de medo. Parece até que a vida teve fim e o que poderia ser, não nos pertence mais. Mas é só quando a gente coloca o pé no chão que entende: possibilidade mesmo não são aquelas coisas que imaginamos que nos pertencem, não é ter embaixo dos braços um punhado de quase certezas que contam com o acaso e com a sorte. Possibilidade é começar do zero – com as mãos vazias. É mais do que acreditar – é fazer acontecer."
Posso até me queixar de algumas coisas que não adquiri na vida, mas jamais de minha infância pobre e feliz.
"A duras penas, a gente acaba aprendendo que os opostos podem até se atrair, mas dificilmente conviverão em paz...".
Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
Não tenho mais os mesmos sonhos,todo se desfez,parece até que deixei de acreditar,deixei de sonhar..!
Respirar até o fim nunca me fez se sentir tão bem assim, tem coisas que desaprendemos com o tempo, e tem coisas que aprendemos, mas nenhuma pode ser deixada para traz, porque tudo em nós tem uma utilidade que nos fara bem.
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Se eu não conseguir, tentarei novamente, assim sucessivamente até não ter mais forças para tentar, e mesmo assim rastejarei até o sonho se realizar.
O coração pesa tanto que fica até difícil de se carregar, a consciência tortura e o medo de um futuro incerto predomina.
E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode ate tentar fugir mais você nunca vai conseguir fugir do seu destino.
Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.Para os sábios, até as obrigações são vistas de uma forma positiva. Por mais que não seja tão agradável hoje, sabemos que colheremos os frutos de tudo isso no futuro; e são pontos como esse que nos fazem apreciar os nossos deveres e vê-los como oportunidades para o sucesso.
Não podemos tentar a todo instante bancar o super-herói, até mesmo os super-heróis se aposentam e precisam ser substituídos.
Não existem caminhos sem saída.
Até mesmo o labirinto pode ser ultrapassado quando tiramos as barreiras que estão no nosso caminho.
Jesus nos surpreende até nos mínimos detalhes.
Nele você encontra alegria até nas coisas que antes eram consideradas menos importante.
Da proxima vez que você se sentir sozinho eu vou te abraçar tão forte, que até suas gerações passadas vão se encontrar no meu abraço.
