Poemas sobre Ate breve Abraco
Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.
As palavras... As palavras haviam escorregado, escorregado, até caírem da margem direita, irremediavelmente perdidas. Estendo as mãos, consigo pegar algumas que ainda não haviam despencado no abismo. Sinto sede. Preciso engolir as palavras." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos, aqueles sonhos de um dia ser feliz. O problema é que a gente esqueceu de perguntar se era fácil essa história de se apaixonar...'
Método de escrever: falo de mim mesmo até quando falo dos outros. Quando fico cansado, páro. Não releio o que escrevo. Para não ter vômitos. Por não ter tempo. (...) Engulo as vírgulas como se fossem purê de batatas. A tais alturas, pouco interessa escrever bem, interessa escrever. Depois, é muito difícil saber o que é escrever bem". (Estranhos na noite, romance, 1988)
O corredor que me leva do portão até a área dos fundos da casa, onde está minha avó, nunca me pareceu tão longo. A casa, com a pintura ainda intacta, parece falar por si mesma, vencendo minha ansiedade pela sua força, pela dimensão de suas paredes, pela altura de seus telhados novos. Mas eu sei que, um dia, estas paredes estarão velhas e descascadas, como também se escurecerão suas telhas cor de terra. Entrarei por seus cômodos e verei que eles próprios parecerão cansados, sem elegância nenhuma. Sentirei saudades de minha avó e dos dias que se foram. Estarei velha e me sentarei, desta vez sozinha, para me lembrar de Corina e das conversas que tivemos." (Corina, 2007)
Não quero que todo mundo me entenda, até porque nem eu mesma me entendo às vezes. Só que respeito é uma coisa que era pra todo mundo ter.
Se mulheres acham difícil até escolher esmalte, vocês realmente acham que a gente vai saber escolher homem?!
Ninguém é inutil por inteiro, até mesmo um relógio quebrado, é capaz de acertar duas vezes a hora ao dia!
Seja sempre feliz, o segredo é buscar a felicidade até nos momentos de crise.Ha sempre uma saida esta se chama paciência.
Mostre força, até nos momentos mais difíceis, pois o que alimenta seus inimigos, é conhecer sua fraqueza e ver seus medos.
A vida sempre me parecia incompleta, ate eu conhecer o amor.Depois disso ela se tornoucompleta,cheia de tristezas, cheia de felicidades, cheia de ilusões, cheia de outros sentimentos que eu não entendia,mas no fundo eu sabia que sem aquilo eu nunca seria quem sou.Eu seria apenas uma sombra á procura de algo que me completa-se
A vida passa,o tempo passa e as vezes por fração de segundos...Perdemos a oportunidades de até mesmo ser feliz!!!
Sou jovem 16 idade , nas minhas frases coloco ate minha idade minha personalidade , melhor pra min enfin ,curti mais sem confiando em Ti , Senhor .
Amigos te ajudam a crescer e não importa que seja IMPOSSIVEL sua jornada ou sua vida ou ate mesmo seus defeitos, Seus VERDADEIROS AMIGOS nunca desistem de voce, porque sabem que voce tanbém nao desistirá deles, pra tudo tem uma AÇÃO e REAÇÃO, CAUSA e EFEITO.
Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.
Que DEUS me dê muita paz e saúde pra eu estar com vcs até eu ficar bem velhinho kkkk...Eu vou ser um velho chato kkk.
