Poemas sobre Ate breve Abraco
Quando amamos, até as coisas mais difíceis se tornam mais fáceis possíveis. O que era inviável se torna viável. O que era feio se torna bonito. O que era sem graça se torna gracioso. O que era sem sabor se torna saboroso. O Que era complicado se torna simples.
Uma vida inteira para construir nosso castelo; Um segundo até a maré alta acabar com este universo de areia.
Acostume-se com a ideia de que tudo o que você faça nesse minuto, ficara deste, até os últimos minutos da sua vida!
Tenho me sentido tão só. Mas desde quando? E até quando? Não consigo escapar de dentro dos meus próprios delírios.
Você pode até se apaixonar por outro e me esquecer. Mas saiba que eu nunca mais olharei na sua cara, não é raiva nem nada. É só para eu não continuar sofrendo.
Um adolescente vai até uma mulher linda que andava na rua. Ele para e diz: "Olá senhorita, poderia me fazer um favor?". A mulher assustada apenas diz: "Estou atrasada". O adolescente vira e diz: "Obrigado!".Ela confusa continua andando...logo o jovem apenas diz: "Eu só queria ouvir tua voz, pois tua beleza me encanta, e tua voz me domina, criando assim o amor que me predomina.
Esse tal do amor. Ora é bom e nme faz feliz, ora me faz sofrer.
Até hoje permanece em minha mente a dúvida de vivê-lo ou não. Pois já estou cansada de sentir alegrias e de ver o tempo se encarregar de leva-las embora.
Tudo tem seu tempo... até mesmo tempo de errar, u muito mais tempo de se repuperar! até exista quem diga:(não existe tempo perdido, e sim tempo que se não aproveitou ao maximo!)
Uma ventania tem tomado conta da minha vida, meu jardim que até então estava florido, colorido e perfumado, está hoje devastado. As flores despetaladas não eximem mais seu perfume acolhedor e a terra revolta fez com que o jardim se prostrasse como se o vento fosse o senhor da razão.
É preciso aproveitar o convívio com os pais até o último momento de suas vidas; sabendo a ter, no entanto, sua própria sabedoria para se tornar uma pessoa independente.
O comum pode até me atrair, mas não me prende. Fico presa àquilo que me traz o desafio de ser diferente tbm.
