Poemas sobre Ate breve Abraco
Pq o amor na maioria das vezes nos faz muito feliz e nos faz perceber que tudo é perfeito até que a vida percebe que essa felicidade não era nossa e nos tira sem explicação... na maioria das vezes não somos capazes de entender e outras vemos nisso uma experiencia nova capaz de nos fazer amadurer e seguir em frente!
Todo o amor é infinito. Se acabar, é porque nunca houve amor. Pode até, ao longo do tempo, sofrer algumas variações de intensidade, para mais ou para menos, sem no entanto se extinguir...Mas incondicional mesmo, só o amor próprio.
Convivemos com o amor todos os dias, e tem pessoas até hoje que ainda dizem não conhecer o verdadeiro amor
poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!
Percebo que o mundo está cansado de sonhadores! Pode até pensar que isto é pessimismo meu, mas não é. Falo de pessoas que, a tempo, não fazem outra coisa a não ser: projetar, sonhar, fantasiar, programar, traçar metas, mas que não saem disto. Estão esperando que alguma coisa ou alguém faça algo e crie uma oportunidade para eles. Isto não acontecerá! O mundo espera que alguém, em algum lugar, tome iniciativa, que tome os remos nas mãos, que marchem para a objetividade, que desçam de suas camas, que ponham os pés no chão, que transformem esta subjetividade em algo concreto. Medo, esta é a fobia que atrapalha a ação e realização. O medo só cabe em nossos sonhos! Lá, não se constrói, não se encarna, não se faz! Lá, no mundo dos sonhadores, apenas observamos os que têm coragem e audácia vencerem, fazerem, realizarem. É hora de materializarmos os nossos sonhos! Não podemos parar de sonhar, apenas precisamos ir atrás deles! Sonho sem ação é pura fantasia! Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar!
Lembre-se, tudo na vida tem limites...soh caminhe ate onde os seus proprios pes possam lhe trazer de volta!!!
A todos aqueles que com actos ou palavras tentam me magoar, deixo aqui uma mensagem...
Posso ir até ao fundo, mas hei-de sempre conseguir me levantar...
Sentir falta de alguém: precisar de alguém pra completar sua felicidade, ou até mesmo intensificá-la com tudo o que esse alguém pode nos proporcionar.
Internet é muito bom nos aproxima de pessoas que estao distantes e até proximas, mas tem horas que o que mais se deseja é calor humano e nao uma maquina de tela gelada
A pessoa negativa até diante de uma situação otimista vê pessimismo,ao contrário, uma pessoa positiva diante de uma situação pessimista vê otimismo.
Conto os dias que eu vivi até hoje não pelas horas em que eu respirei, mais pelos momentos em que perdi o fôlego.
Se todos nós temos uma alma gêmea,concerteza a minha não apareceu até hoje, porque poderia estar entre um dos milhões de abortos.
Era a ilha em direção à qual tenho navegado toda a minha vida!! Até ter visto o Vosso rosto, e o universo por detrás dele!
Algo forte me fez chamar até aqui. Muitos dizem que felicidade e ter aquilo que sempre quis ou no mínimo ter quase tudo que sempre quís, como todo noís enfrentamos barreiras sempre temos algo a nós preocupa e sempre achar que está tudo fora lugar... Mais basto o amor, uma noticia, um abraço para me deixar com o espírito leve e uma boa energia para poder seguir a minha vida, e quem pode fazer tudo isso e ter também minha felicidade é você meu amor! .
"Ame dito, a “mentira ainda e pense de mim”. O sono disse, “próximo seus olhos até a ruptura do dia”. Mas os sonhos vieram perto, e smilingly deram ambos ao amor e dormem sua maneira." Sara Teasdale
Dizem que as flores falam, sentem observam e até expressão através da sua beleza um sentimento de amor que conquista até o coração que estava adormecido..
Dizem também que toda a rosa que nasce é uma mulher que passa por nós a exaltar beleza.
É fácil falar que sabe de tudo até quando chega a hora em você que precisa fazer uma pergunta a alguém.
